Reality

Final do Grande Fratello VIP vai ao ar nesta segunda-feira; brasileira é uma das favoritas ao prêmio

A quinta temporada do Grande Fratello VIP começou a ser exibida no dia 14 de setembro de 2020 e contava com 34 participantes, entre eles, a brasileira Dayane Mello.

01 Mar 2021 - 12h10 | Atualizado em 01 Mar 2021 - 12h10
Final do Grande Fratello VIP vai ao ar nesta segunda-feira; brasileira é uma das favoritas ao prêmio Lorena Bueri

Depois de quase seis meses de confinamento, a quinta edição do Grande Fratello VIP chega ao fim nesta segunda-feira (1). O vencedor do Big Brother italiano vai levar para casa £ 100 mil, o equivalente a R$ 675 mil.

Entre os finalistas do reality, está Dayane Mello. A modelo catarinense ganhou o carinho do público brasileiro após sofrer ofensas xenofóbicas, machistas e bifóbicas. Um dos primeiros ataques aconteceu durante uma festa. Nela, o brother Francesco Oppini disse que a brasileira seria estuprada em Verona, cidade no norte da Itália, devido ao seu comportamento. Em outra ocasião, Dayane teve a sexualidade invalidada. Stefania, que é desafeto da modelo, disse que ela estaria sendo falsa ao se declarar bissexual. Já o brother Tommaso afirmou que a catarinense está usando a comunidade LGBT+ para atrair torcida, e chegou a chamar a sister de meio lésbica.

Além de todos os problemas enfrentados na casa, o irmão caçula da brasileira morreu em um acidente de carro em fevereiro desse ano. A produção do programa deu a notícia à participante no dia seguinte ao ocorrido, mas Dayane escolheu permanecer no reality. De acordo com a modelo, o desejo do irmão, Lucas Mello, era que ela fosse a campeã do jogo. A assessoria de imprensa da catarinense também informou que as medidas restritivas causadas pela pandemia a impediriam de voltar ao Brasil.


O automóvel de Lucas teria colidido contra um caminhão na BR-470. (Reprodução/Instagram)


Trajetória na casa

Dayane já foi salva de 11 paredões e foi a primeira finalista do reality graças ao empenho os brasileiros. Entretanto, essa interferência no programa deixou os italianos bastante irritados. Por isso, eles decidiram mobilizar mutirões para votar em Gil no paredão contra Arthur e Karol, como uma espécie de vingança, mas o plano deu errado e Conká foi a eliminada da noite.

Dayane Mello disputa o grande prêmio com Stefania Orlando, Andrea Zelletta, Pierpaolo Pretelli e Tommaso Zorzi, que é o brother com maior número de seguidores fora do reality.

https://lorena.r7.com/post/Projota-Lumena-e-Arthur-se-enfrentam-no-quinto-paredao-do-BBB-21

https://lorena.r7.com/post/Karol-Conka-assume-erros-e-tenta-reverter-onda-de-cancelamento-nao-sou-essa-pessoa-aqui-fora

https://lorena.r7.com/post/Caio-fala-sobre-Projota-para-Joao-Nao-vou-compactuar-com-o-que-eu-nao-quero

É possível assistir à grande final no próprio site do Grande Fratello VIP, que começa a ser transmitida às 17h45 pelo horário de Brasília. Para isso, basta usar um VPN – espécie de disfarce de localização.

 

(Foto destaque: Final do Grande Fratello VIP vai ao ar nesta segunda-feira; brasileira é uma das favoritas ao prêmio. Reprodução/Jovem Pan)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo