Celebridades

Proibida de beber, Rainha Elizabeth acha um outro jeito para tomar seus drinks

Até mesmo a rainha da Inglaterra dá suas escapadas de vez em quando. Elizabeth II, teria "fugido" por uma passagem secreta para beber seus drinks em um bar perto do castelo.

3 min de leitura
21 Out 2021 - 11h27 | Atulizado em 21 Out 2021 - 11h27

Parece que a Rainha da Inglaterra não ficou nada feliz com a proibição que lhe deram e resolveu dar um jeitinho de escapar e beber seus drinks. Um membro da família real britânica pode ter revelado um segredo inusitado sobre uma passagem secreta por dentro de uma das residências oficiais da rainha Elizabeth II.

Segundo o colunista Richard Eden, do tabloide britânico Daily Mail, o marido da princesa Eugenie(neta de Elizabeth), Jack Brooksbank revelou, no começo do mês, que o palácio de St. James é ligado por um túnel ao Dukes bar - lugar onde a realeza, nobreza e alta sociedade costuma se encontrar para beber juntos.


                   

                                Rainha Elizabeth estaria saindo para beber escondido(Foto:reprodução/UOL)


"Eu não usei ele ainda, mas eu adoraria conferir isso", disse Brooksbank, o mesmo morou no tal palácio por anos, antes de finalmente se casar com Eugenie e então se mudar para o castelo de Windsor. Se o relato for verdadeiro, o túnel teria 300 metros de extensão para ligar o castelo ao bar 5 estrelas. O local é muito conhecido por servir Martini - a bebida favorita da rainha Elizabeth II - e pode custar 17 libras, o equivalente a R$ 170 reias atualmente.

https://lorena.r7.com/post/Apos-viagem-a-Paris-Jojo-Todydinho-assume-ter-traido-namorado

https://lorena.r7.com/post/Quando-o-mel-e-bom-a-abelha-sempre-volta-Mayra-Cardi-e-Arthur-Aguiar-reatam-casamento

https://lorena.r7.com/post/Adele-conta-que-teve-ataque-de-ansiedade-durante-divorcio

Essa não seria a primeira passagem secreta da família real, segundo a revista americana Vanity Fair, que também noticiou a indicação médica para que afastassem a rainha da bebida, disse que Elizabeth têm outros meios de fugir quando quer. No palácio de Buckinghan, por exemplo, têm uma passagem secreta na Sala de Estar Branca, cômodo que a realeza usa para fazer reuniões e audiências, e lá existe uma porta que dá para os aposentos da rainha e é disfarçada como um espelho.

No castelo de Windsor, há um túnel secreto que é usado como rota de fuga para a família real britânica em caso de ataque ao palácio e fica escondido abaixo de um tapete em um de seus escritórios, mas não se sabe em qual e que foi construído por volta de 1.200.

Foto Destaque Rainha Elizabeth II . Reprodução/UOL.

Deixe um comentário