Celebridades

Após viagem a Paris, Jojo Todydinho assume ter traído namorado

Após retornar de Paris, a cantora de funk Jojo Todydinho anunciou o fim do relacionamento com Márcio Felipe e confirmou que o motivo veio por meio de uma traição por parte da cantora.

21 Out 2021 - 10h25 | Atualizado em 21 Out 2021 - 10h25
Após viagem a Paris, Jojo Todydinho assume ter traído namorado Lorena Bueri

Recentemente a cantora Jordana de 24 anos, mais conhecida como Jojo Todydinho, publicou em suas redes sociais clicks de algumas noites em Paris. A cantora que nasceu em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, encantou fãs e seguidores após sua participação na semana da moda francesa no "Paris Fashion Week", que contou com a participação de várias celebridades, nacionais e internacionais. Porém, após os dias de luxo na cidade francesa que rendeu vários memes para a artista, a funkeira também anunciou o fim do seu relacionamento com Márcio Felipe, com quem estava há dois meses.


Jojo Todydinho afirma ter traído namorado durante viagem a Paris (Foto: Reprodução/Extra)


Durante uma caixinha aberta para perguntas em seu Instagram, alguns fãs quiseram saber o real motivo do fim relacionamento que foi anunciado semana passada, após Jojo voltar da Europa, que sem hesitar disse: "É gente, Paris rendeu muitas histórias, vida que segue, fazer o que? É isso", indagou ela, confirmando a traição.

 

https://lorena.r7.com/post/Atriz-Cara-Delevingne-conta-lugar-inusitado-onde-fez-sexo-Foi-incrivel

https://lorena.r7.com/post/Italo-Ferreira-e-Juliette-voltam-a-movimentar-a-web-apos-mensagens-no-Twitter

https://lorena.r7.com/post/Apos-BBB20-Babu-Santana-e-Ivy-Moraes-se-reencontram


Antes da confirmação, a cantora tinha deixado em aberto o verdadeiro motivo do término, o que fez com que alguns internautas entendessem que ela tinha cometido algum deslize na relação, já que não tinha garantia de que Márcio iria olhar para a sua cara novamente. "Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como", disse ela sem dar mais detalhes.

De acordo com o colunista Léo Dias, o ex- namorado de Jojo já estava comprometido quando começou a se envolver com ela, que de amante se tornou atual. Como tudo na vida vai e volta, dessa vez o rapaz se tornou a vítima da situação que ele mesmo havia provocado meses atrás. Seria um coincidência ou pode se chamar de karma?.

 

Foto Destaque: Jojo Todydinho. Reprodução/RD1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo