Adele admitiu que teve ataques de ansiedade durante seu processo de divócio do, então ex-marido, o empresário Simon Konecki. A cantora relatou sobre os momentos mais dificeis de sua vida depois da separação em uma entrevista para ao programa de rádio australiano Carrie & Tommy, que noticia o jornal britânico Daily Mail. A cantora refletiu sobre os ataques de ansiedade, enquanto falava da sua música 'Easy On Me', sua primeira música divulgada do aguardado seu quarto disco, '30', que esta com o lançamento marcado para 19 de novembro. A nova musica de Adele, é sobre suas tensões com Konecki em meio ao processo de divórcio.
Cantora Adele (Foto:Reprodução/Instagram)
A cantora em entrevistas prévias, disse que 'Easy On Me', se proprõe a apresentar para o filho, Angelo, 8 anos, a qual seria versão dela para o fim do seu casamento com Konecki, contudo, ela falou também sobre os sentimentos que levaram ela a compor a música. Adele comentou: "Eu fiquei realmente assustada", continua, "Eu estava tendo esses ataques de ansiedade, ligava para minha melhor amiga, tentando falar com ela para conseguir me acalmar, mas ela não me atendia (...) Na música estou falando para o meu filho, assim que o coloco na cama, não consigo manter as minhas feições corajosas".
https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Lopez-desiste-de-vender-sua-penthouse-em-Nova-York
Entretanto, na mesma entrevista ao programa australiano, Adele também comentou suas expectativas para quando o filho estiver mais velho e compreender 'Easy On Me': “Muitas vezes a mamãe é só a mamãe e o papai é só o papai e todo o resto além desses papéis não são discutidos durante a infância. E somos mais do que isso”, disse.“Quando ele estiver mais velho ele vai entender o que eu estava passando, porque a vida também vai machucá-lo”, concluiu.
Foto Destaque: Adele. Reprodução/Instagram