Celebridades

Príncipe Harry fará autobiografia e tirará dúvidas sobre quem é seu pai biológico

O Príncipe Harry fará uma autobiografia e revelará para os curiosos a verdadeira história que causa dúvidas entre muitos, que é sobre quem é o seu verdadeiro pai biológico.

19 Ago 2021 - 15h55 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 15h55
Príncipe Harry fará autobiografia e tirará dúvidas sobre quem é seu pai biológico Lorena Bueri

O Prícipe Harry pretende abordar em sua autobiografia tão aguardada um dos temas mais comentados em torno de sua vida. uma fonte bastante próxima do príncipe contou ao site "Radar Online" que ele planeja começar o livro abordando dúvidas e questionamentos em torno da identidade real do seu pai biológico.

 



Príncipe Harry tira dúvidas sobre quem é seu pai biólogico (Foto: Reprodução/Getty Imagens)


 As hipóteses em torno da paternidade de Harry são ocasionadas pelo affair de sua mãe, a Princesa Diana, com o major do exército britânico James Hewitt. Em meio a muitas traições do Príncipe Charles, Diana teve um romance secreto com Hewitt durante a década de 1980. Tendo uma relação muito próxima com a Família Real, ele tinha presença constante em jogos de polo com a participação de Charles.

 A autobrigafia do príncipe terá lançamento previsto para 2022. Será publicada pelo editorial da língua inglesa Pinguin Random House.

 O pai de harry será o principal destaque no início da história, informou o contato do site norte-americano. "Ele tem consciência do debate em relação ao pai dele, em curso desde seu nascimento, esse tópico jamais ficaria de fora de suas memórias. Nem mesmo um príncipe pode receber um contrato de US$ 15 milhões sem se comprometer a contar tudo".

 



Príncipe Charles com a Princesa Diana e o Príncipe harry no colo (1984) (Foto: Reprodução/Getty Imagens)


"O que tenho ouvido falar é que a entrevista para Oprah Winfrey foi apenas a ponta do iceberg", informou a mesma fonte complementando a entrevista polêmica e reveladora dada por Harry e Markle à apresentadora no início de 2021. "O Harry vai contar tudo. Não haverá um único segredo dos Windsor após esse livro. No ano passado o Harry jamais teria abordado o tema da sua paternidade, mas nesse mesmo passado ele jamais teria topado um livro bombástico. Tudo mudou".

https://lorena.r7.com/post/Harry-e-Meghan-rejeitam-tradicao-e-irao-batizar-Lilibet-nos-Estados-Unidos

https://lorena.r7.com/post/Rainha-Elizabeth-permite-visitacao-aos-jardins-reais-pela-primeira-vez

https://lorena.r7.com/post/Principe-Harry-e-Meghan-Markle-registram-o-nome-de-Lilibet-Diana-sua-cacula-em-dominios-de-sites

 Apesar da Família Real britância nunca ter se pronunciado publicamente sobre caso em torno da origem de Harry, James Hewitt deu entrevista ao jornal Daily Mirror em 2002 refutando a possibilidade: "Não há nehuma possibilidade real de que eu seja o pai do Harry".

"Ele obviamente tem os cabelos ruivos como os meus e as pessoas dizem que somos parecidos. Eu jamais encorajei essas comparações, e por mais que eu tenha passado um longo período com a Diana, devo dizer de uma vez por todas que não sou o pai do Harry", finalizou o militar.



(Foto destaque: Príncipe Harry conta detahes sobre seu verdadeiro pai biólogico em sua autobiografia. Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo