Celebridades

Harry e Meghan rejeitam tradição e irão batizar Lilibet nos Estados Unidos

Fonte especialista da família real confirma que Harry e Meghan decidiram que o batismo de Lilibet irá contra a tradição britânica e será realizado na Califórnia, Estados Unidos.

18 Ago 2021 - 11h50 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 11h50
Harry e Meghan rejeitam tradição e irão batizar Lilibet nos Estados Unidos  Lorena Bueri

Depois de conflitos em relação ao batismo da caçula do casal Harry e Meghan, um especialista da família real anuncia que o casal está decidido a batizar Lilibet Diana em um evento ‘secreto’ na Califórnia, estado natal de Meghan.  

 

Há alguns dias, o portal Daily Star havia confirmado que mesmo com a cogitação do batismo acontecer nos Estados Unidos, o príncipe Harry estava ‘muito ansioso’ para que Lilibet fosse batizada na Inglaterra, conforme a tradição. “Por mais que esteja apaixonado por Meghan e comprometido com sua nova vida e família, Harry ainda é um britânico de coração”, disse uma fonte à revista Life & Style 


Príncipe Harry, Meghan e o primogênito Archie (Reprodução/Getty Images) 


 

Como Archie, o primeiro filho do casal, foi batizado na Inglaterra, seguindo às tradições da Família Real, a fonte afirma que Harry não queria que Lili fosse a única da realeza da história da Inglaterra a ser batizada fora do país, porém, a rainha Elizabeth II estava sendo pressionada por pessoas próximas para negar o batismo real a Lilibet depois de permitir que Harry se safasse de suas ações contra a Família Real. “Parece que ele e Meghan finalmente receberão uma resposta dura, entretanto”, disse a fonte.  


Rainha Elizabeth II (Toby Melville/AP) 


Rainha Elizabeth permite visitação aos jardins reais pela primeira vez

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam nascimento de segunda filha do casal

Príncipe Harry e Meghan Markle registram o nome de Lilibet Diana, sua caçula, em domínios de sites

 

Agora, Richard Fitzwilliam, um especialista da realeza, confirma que Harry e Meghan decidiram que a caçula será batizada nos Estados Unidos em um evento menor e que o fato de os dois não terem publicado nenhuma foto de Lilibet Diana, que nasceu há dois meses, prova que o duque e a duquesa de Sussex querem fazer tudo do jeito deles.  

 

O portal Daily Star afirma que a situação estaria deixando Kate Middleton devastada, pois estaria indo contra seus esforços de unir toda a família novamente, principalmente os príncipes Harry e William, que se reuniram recentemente para a inauguração da estátua da Princesa Diana.  

 

Foto destaque (Reprodução/Wire Image) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo