Celebridades

Príncipe Harry e Meghan Markle registram o nome de Lilibet Diana, sua caçula, em domínios de sites

O casal Meghan Markle e príncipe Harry registraram alguns domínios em sites com o nome da recém nascida Lilibet Diana (sua caçula), antes mesmo dela nascer.

22 Jun 2021 - 15h11 | Atualizado em 22 Jun 2021 - 15h11
Príncipe Harry e Meghan Markle registram o nome de Lilibet Diana, sua caçula, em domínios de sites  Lorena Bueri

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, registraram o nome de sua filha caçula, Lilibet Diana, em diversos domínios de sites com variações de seu nome, antes mesmo de seu nascimento, em 4 de junho. O intuito do casal é evitar eventuais explorações comerciais com o nome da pequena, segundo informou um assessor deles à People.

”Como costuma ser habitual com figuras públicas, um número significativo de domínios de quaisquer nomes em potencial que foram considerados e adquiridos por sua equipe para proteção contra a exploração do nome, uma vez que foi escolhido e compartilhado publicamente", afirmou o porta-voz.


Após morte do marido, Rainha Elizabeth II quer voltar ao trabalho após o fim da pandemia

Meghan e Harry esperam seu segundo filho

Meghan Markle e Príncipe Harry anunciam lançamento de seu novo podcast


Entre os domínios adquiridos, de acordo com o The Telegraph, existem LilbetDiana.com e LiliDiana.com, que não foram ativados. O primogênito de Markle e Harry, Archie Harrison, de 2 anos, também possui um site em seu nome, para uma fundação de caridade, intitulada como Archewell (archewell.com).

Lilibet Diana nasceu no dia 4 de junho, por volta de 11h40, no Santa Barbara Cottage Hospital, locado em Santa Barbara, Califórnia, mas a notícia só veio à público no dia seguinte (5), através de um comunicado à imprensa, com mensagem do casal.


Meghan Markle, príncipe Harry e seu primogênito, Archie Harrison (Reprodução/Instagram) 


“Em 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família".

Os porta-vozes oficiais também explicaram a escolha do nome da nova integrante da família: "Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet", afirma o comunicado. "Seu nome do meio, Diana, foi escolhido em homenagem a sua querida avó, a princesa de Gales", completou a nota, fazendo referência à princesa Diana, que faleceu no ano de 1997.

(Foto destaque: príncipe Harry e Meghan Markle. Reprodução/Instagram)  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo