Celebridades

Príncipe Harry é confundido como vendedor

O príncipe Harry, ao sair para fazer as compras natalinas com sua família, após sua saída dos deveres monarcas foi confundido em Santa Mônica como um vendedor de árvores de Natal.

3 min de leitura
03 Dez 2022 - 18h21 | Atualizado em 03 Dez 2022 - 18h21

Depois de abandonar os deveres reais e a monarquia em 2020 com sua esposa, a atriz Meghan Markle, o príncipe Harry foi confundido por uma criança como um vendedor de árvores de Natal na Califórnia.

O príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan Markle que abandonaram a monarquia e os direitos reais no ano de 2020, passaram a viver uma vida "comum" na Califórnia, com seus dois filhos, Arthie, de 3 anos e Lilibeth, de 1 ano, onde ficariam longe do Reino Unido e também dos tablóides britânicos, que sempre noticiaram a vida do casal diariamente, o que deixava Meghan muito irritada pela a falta de privacidade. 


                     

                            Príncipe Harry, Meghan Markle e seus filhos. (Foto: Reprodução/instagram.com)


E ao primeiro natal da família de Harry, em terras americanas, o príncipe passou por uma experiência um tanto inusitada ao sair para  comprar sua árvore de Natal, afim de decorar sua casa para as festas de fim de ano.

O vendedor James Almaguer, revelou que Harry e Meghan foram a loja mediante a um acordo para visitar a uma loja de árvores de Natal, em Santa Monica, numa hora em que a loja estivesse vazia mais ainda havia uma família dentro do estabelecimento com uma criança, que confundiu o príncipe com um vendedor.

"Meghan e Príncipe Harry vieram ao meu trabalho hoje e nós vendemos para eles uma árvore de Natal. Isso foi anticlimático, mas uma experiência muito interessante". Declarou o vendedor, a época em seu Twitter.

"Havia uma família lá e seu filhinho feliz correu por entre as árvores até Harry e perguntou se ele trabalhava aqui sem saber quem era", continuou o vendedor. "Eles parecem pessoas muito legais, honestamente. Meghan parece muito gentil e Harry soou e agiu como um rapaz tranquilo". Enfatizou James.

Harry e Meghan que viveram uma vida conturbada no período em que viviam em Buckingham e tiveram sua saída no final de 2020 ainda mais comentada, irão estrear o documentário 'Harry e Meghan' , ainda sem data de estreia confirmada, relatando tudo o que foi vivenciado durante o período da realeza até a saída do casal. 

Foto Destaque: Príncipe Harry é confundido como vendedor de artigos natalinos. Reprodução/ofuxico.com 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo