Celebridades

Príncipe Harry é confundido como vendedor

O príncipe Harry, ao sair para fazer as compras natalinas com sua família, após sua saída dos deveres monarcas foi confundido em Santa Mônica como um vendedor de árvores de Natal.

03 Dez 2022 - 18h21 | Atualizado em 03 Dez 2022 - 18h21
Príncipe Harry é confundido como vendedor  Lorena Bueri

Depois de abandonar os deveres reais e a monarquia em 2020 com sua esposa, a atriz Meghan Markle, o príncipe Harry foi confundido por uma criança como um vendedor de árvores de Natal na Califórnia.

O príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan Markle que abandonaram a monarquia e os direitos reais no ano de 2020, passaram a viver uma vida "comum" na Califórnia, com seus dois filhos, Arthie, de 3 anos e Lilibeth, de 1 ano, onde ficariam longe do Reino Unido e também dos tablóides britânicos, que sempre noticiaram a vida do casal diariamente, o que deixava Meghan muito irritada pela a falta de privacidade. 


                     

                            Príncipe Harry, Meghan Markle e seus filhos. (Foto: Reprodução/instagram.com)


E ao primeiro natal da família de Harry, em terras americanas, o príncipe passou por uma experiência um tanto inusitada ao sair para  comprar sua árvore de Natal, afim de decorar sua casa para as festas de fim de ano.

O vendedor James Almaguer, revelou que Harry e Meghan foram a loja mediante a um acordo para visitar a uma loja de árvores de Natal, em Santa Monica, numa hora em que a loja estivesse vazia mais ainda havia uma família dentro do estabelecimento com uma criança, que confundiu o príncipe com um vendedor.

"Meghan e Príncipe Harry vieram ao meu trabalho hoje e nós vendemos para eles uma árvore de Natal. Isso foi anticlimático, mas uma experiência muito interessante". Declarou o vendedor, a época em seu Twitter.

"Havia uma família lá e seu filhinho feliz correu por entre as árvores até Harry e perguntou se ele trabalhava aqui sem saber quem era", continuou o vendedor. "Eles parecem pessoas muito legais, honestamente. Meghan parece muito gentil e Harry soou e agiu como um rapaz tranquilo". Enfatizou James.

Harry e Meghan que viveram uma vida conturbada no período em que viviam em Buckingham e tiveram sua saída no final de 2020 ainda mais comentada, irão estrear o documentário 'Harry e Meghan' , ainda sem data de estreia confirmada, relatando tudo o que foi vivenciado durante o período da realeza até a saída do casal. 

Foto Destaque: Príncipe Harry é confundido como vendedor de artigos natalinos. Reprodução/ofuxico.com 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo