Reality

A Fazenda 13: Sthefane Matos cria plano para se blindar de Rico Melquiades

Sthefane Matos teme novos ataques de Rico Melquiades, em 'A Fazenda 13', e organiza um plano para fugir de discussões com o peão, desestabilizando seu jogo

3 min de leitura
03 Dez 2021 - 07h00 | Atulizado em 03 Dez 2021 - 07h00

Na madrugada desta sexta-feira (3), Sthefane Matos manifestou preocupação com comentários feitos por Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13’. O alagoano afirmou que a influenciadora está se “alisando” em Dynho Alves, já ela garantiu que está criando planos para se blindar do rival. "Precisa fazer ele passar de maluco", disse a baiana, que planeja ser breve nas discussões com Rico.

A competidora se juntou a MC Gui e Dynho para analisar as atitudes de Rico, segurando que ele irá atacá-la novamente. "Quando chegar a dinâmica amanhã, ele vai querer se mostrar comigo e com você", disse ela. "Ele fica falando as coisas, a gente tem que debochar dele, parecer que a gente está cagando. Se a gente ficar tentando bater de frente, não cola. [Se ficar] se explicando muito, a gente não precisa se explicar", continuou.

Ainda conversando com seus aliados, a peoa abordou um comentário que Rico fez e afirmou que ser breve com o alagoano costuma abalar ele. "Eu percebi isso hoje aqui. Quando ele falou o negócio de se alisar. Eu falei: 'Gosto, quer que eu te alise também?'", disse a baiana.

https://lorena.r7.com/post/Rico-se-torna-fazendeiro-pela-terceira-vez-apos-vencer-prova

https://lorena.r7.com/post/Dayane-Mello-nao-teme-roca-Se-eu-sair-vivi-os-ultimos-dias-incrivelmente-bem

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-Solange-e-Marina-sao-as-roceiras-desta-semana


O comentário de Rico foi feito na manhã da última quinta-feira (2). Sthefane estava cozinhando quando o alagoano chegou perto e disse: "Cuidado, fica se alisando com o boy aqui e é casada".


Sthefane Matos conversando com MC Gui na sala da sede (Reprodução/PlayPlus)


Durante uma conversa com Aline Mineiro, o ex-MTV ainda disse que vai expor a relação de Sthefane e Dynho para os telespectadores do reality. "A Sthefane que se prepare, que no ao vivo eu vou torrar ela. Ela só quer ficar fumando e se alisando com o Dynho, ela é uma mulher casada", disse ele.

"Vai voltar nisso de novo? É pesado", comentou a ex-panicat. "Vou falar: 'Só quer ficar fumando e se alisando com o Dynho. Uma mulher casada'. É pesado, mas é verdade. Ela vai procurar o lugar dela de casada, ela e o Dynho, eles são casados, amiga", disse o alagoano, que não sabe que MC Mirella já se divorciou de Dynho fora do programa.



Foto Destaque: Sthefane Matos e Rico Melquiades. Reprodução/PlayPlus

Deixe um comentário