Celebridades

Filha de Alok e Romana comemora 1 ano de vida com festa luxuosa

Alok e Romana comemoraram o primeiro ano de vida de Raika, filha caçula do casal, em grande estilo e renderam muitos elogios nas redes sociais, incluindo de alguns famosos.

03 Dez 2021 - 16h10 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 16h10
Filha de Alok e Romana comemora 1 ano de vida com festa luxuosa Lorena Bueri

Raika, filha do DJ Alok com a influencer Romana Novais, completou seu primeiro ano de vida e teve uma festa na casa da família, na noite da última quinta(02). Eles também têm Ravi, de 1 ano e 10 meses. A festa foi marcada pela decoração caprichada com flores e cores chamativas, mas o que chamou a atenção de todos foi a roupa da aniversariante. Raika roubou a cena com uma fantasia de anjinho.

 

https://lorena.r7.com/post/Desabafo-Gil-do-vigor-conta-como-esta-sendo-sua-adaptacao-no-EUA

https://lorena.r7.com/post/Modern-Family-esta-entre-as-producoes-que-deixam-a-Netflix-em-dezembro

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Sthefane-Matos-cria-plano-para-se-blindar-de-Rico-Melquiades


A pequena nasceu no dia 02 de dezembro do ano passado, e nasceu prematura, com 7 meses. Nas redes sociais Alok e Romana explicaram o parto de emergência. "Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem", explicou Novais na época. "Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", disse o DJ, após a chegada da caçula da família.


Raika encanta convidados com look de anjinha (Foto: Reprodução/Instagram)


Romana fez uma homenagem para a filha no Dia da Prematuridade, em seu Instagram:  "Filha, a mamãe não estava preparada quando você chegou, porque você chegou antes do esperado. E eu que achava que seria fácil cuidar de outro recém-nascido, tive que reaprender tudo de novo. Tão delicada, nunca tinha segurado um bebê tão pequeno no meu colo. Logo que nasceu fomos separadas e você foi levada pra UTI. Meu coração ficou em pedaços. Foram dias de muita angústia. Queria te conhecer melhor, ver os detalhes do seu rostinho, mas infelizmente não podia. Minha prematurinha, você me ensina todos os dias. Te ver crescendo com saúde depois de tudo que você passou me traz paz no coração. Guerreira, forte, você é o nosso milagre, filha! Hoje, dia 17 de novembro, Dia Mundial da Prematuridade, eu dedico a você que salvou a minha vida e a todas as mamães que viveram a experiência de ter um bebê prematuro. Eles são especiais demais", postou ela.

 

Foto Destaque: Alok, Romana, Ravi e Raika. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo