Celebridades

Príncipe Harry assinou contrato para quatro livros sobre a família real

O príncipe Henry Charles Albert David, mais conhecido somente como Príncipe Harry, teria feito um acordo com a editoria que é responsável pelo seu livro de memórias da família real para outras três publicações além da revelada anteriormente.

24 Jul 2021 - 18h00 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 18h00
Príncipe Harry assinou contrato para quatro livros sobre a família real Lorena Bueri

O príncipe Henry Charles Albert David, mais conhecido somente como Príncipe Harry, teria feito um acordo com a editora que é responsável pelo seu livro de memórias da família real para outras três publicações além da revelada anteriormente. Foi revelada na última sexta-feira (23), pelo site Mirror que um dos quatro livros previstos no novo contrato só será publicado após a morte da Rainha Elizabeth II, de 95 anos.

Harry anunciou recentemente que está trabalhando em um livro sobre suas memórias da família real, contando sobre bastidores e sobre sua infância, como foi difícil superar a morte da sua mãe, a Princesa Diana, que faleceu em 1997 com apenas 36 anos de idade, além de dizer que o livro irá conter informações “devastadoras” segundo ele, o livro está previsto para 2022.

https://lorena.r7.com/post/Rainha-Elizabeth-permite-visitacao-aos-jardins-reais-pela-primeira-vez

https://lorena.r7.com/post/Gizelly-Bicalho-fala-sobre-ataques-da-internet-desnecessario

https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-e-Gusttavo-Lima-comemoram-aniversario-do-filho-mais-novo

A vontade do ex-monarca de escrever um livro causou um verdadeiro leilão entre as editoras, se tornando uma “guerra de lances” que chegou no valor final de 29 milhões de libras, aproximadamente ao que seriam 207 milhões de reais na atual cotação. O valor inicial proposto pelo próprio Harry foi de 18 milhões de libras, o que equivale algo em torno de a R$ 128 milhões.  

O primeiro livro, que foi anunciado ao público na última quarta-feira (21), será lançado pela editoria Penguim Random House em algum momento do próximo ano, que coincidentemente será no mesmo ano das celebrações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, que irá completar 70 anos de seu reinado.


(Harry e Meghan assinam contrato para publicar livros com editoria, Reprodução/Instagram)

(Harry e Meghan assinam contrato para publicar livros com editoria, Reprodução/Instagram)


Existe também a possibilidade de Meghan Markle, esposa de Harry, escrever um guia de bem-estar como parte do contrato, um segundo volume deverá ser escrito pelo próprio Harry. Foi também Harry que teve as rédeas das negociações do contrato. As informações foram noticiadas pelo site Mirror.

É um relato de primeira mão totalmente verdadeiro da minha vida”, disse Harry quando anunciou seu livro de memórias. Em contrapartida, assessores da realeza acreditam que tal livro irá apenas prejudicar o relacionamento de Harry com sua família, que vem em altos e baixos desde o desligamento do casal da Coroa, fora a polêmica entrevista concedida para a apresentadora americana, Oprah Winfrey.

 

(Foto destaque: Príncipe Harry anuncia livro que promete revelações inéditas sobre a família real, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo