O porta-voz do Príncipe Charles veio a público nesta segunda(29) para negar uma afirmação feita em um livro, onde o herdeiro do trono real britânico teria questionado o tom de pele do filho de Harry com Meghan Markle. No livro "Brothers And Wives: Inside The Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan ("Irmãos e Esposas: Por dentro das vidas privadas de William, Kate, Harry e Meghan", o futuro rei da Inglaterra, teria perguntado como era a cor da pele da criança.
https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-curte-domingo-ensolarado-com-os-amigos-na-praia
https://lorena.r7.com/post/Liam-Payne-desembarca-em-Sao-Paulo-apos-aparicao-surpresa-em-festa
"Isso é ficção e não vale a pena comentar", disse o porta-voz do Príncipe aos repórteres em Barbados. Charles está em Barbados para a comemoração que marca a grande mudança da ilha, que se tornou agora uma república e ganhou seu próprio espaço e domínio, se afastando da realeza britânica. Segundo o Page Six, o livro relata trechos de uma suposta conversa entre Charles e sua esposa, Camilla.
Charles nega racismo contra o filho de Harry e Meghan (Fotos: Reprodução/UOL)
No dia do noivado entre Harry e Meghan, durante a manhã, Charles teria dito á Camilla: "Eu me pergunto como serão as crianças?". Um pouco surpresa com a pergunta do marido, a mulher teria respondido: "Bem, absolutamente linda, tenho certeza", depois disso a conversa não se seguiu. Meghan já esteve em alguns programas de TV e fez revelações e preocupações com seu filho. O livro, que deve ser lançado nesta terça(30), não acusa Charles diretamente de ser o tal membro da família que vêm causando incômodo em Meghan. Ela somente disse que a preocupação de seu filho ser diferente, a deixa atenta ao que possam fazer contra o mais novo membro da família. Sua afirmação foi feita no programa da Oprah Winfrey, março deste ano.
Meghan Markle é fruto de um casal interracial, onde sua mãe é negra e seu pai é branco. A atriz afirma que isso a deixou muito tensa, pois Archie, seu filho, teve o título de príncipe negado pela família real, que estavam preocupados com a cor de pele do menino. A esposa de Harry também alegou ter sido maltratada pela família do marido desde o começo do relacionamento deles e esse impedimento dela na família, os fizeram seguir seu próprio caminho, longe do Reino Unido.
Foto Destaque: Harry, Meghan e Archie. Reprodução/UOL