Celebridades

Karol Conká e o namorado, Polidoro Junior, aproveitam Cruzeiro de Alexandre Pires

Ex-namorado de Jojo Todynho, o jogador Polidoro Junior agora é o atual da rapper e ex-BBB Karol Conká. Juntos, o casal está a bordo do Cruzeiro de Alexandre Pires

29 Nov 2021 - 11h20 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 11h20
Karol Conká e o namorado, Polidoro Junior, aproveitam Cruzeiro de Alexandre Pires Lorena Bueri

A rapper Karol Conká assumiu a dois meses o namoro com o jogador do Boavista Sport Club, Polidoro Junior que também é ex da cantora Jojo Todynho.

Durante este último fim de semana, o casal está a bordo de um mega transatlântico, curtindo no maior romance o cruzeiro de Alexandre Pires, que tem como duração 4 dias, desde o dia 26 até o dia 29 de novembro. O jogador postou fotos dos dois juntos no navio e também com o pai de Neymar Jr, que também está a bordo.


Karol Conká e namorado, Polidoro Junior (Foto: Reprodução/ Instagram)


Karol Conká tem 35 anos e Polidoro, 25. Ele ficou conhecido em abril deste ano por estar em um relacionamento rápido com a funkeira Jojo Todynho, o qual não durou muito tempo. O namoro chegou ao fim dois dias depois do início, assim que Jojo descobriu que Polidoro tinha outra.

Em uma conversa com a revista "Quem" na época do término, o atleta disse ter feito um boletim de ocorrência por difamação contra a modelo e suposta affair, Cristina Mendonça. A mesma ainda alegou que além dela, ele mantinha relações amorosas também com outras mulheres, isso ao mesmo tempo em que estaria namorando Jojo.

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Cardi-B-investe-56-milhoes-em-reformas-de-sua-nova-mansao

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Will-Smith-diz-que-fazer-cenas-de-sexo-e-a-pior-parte-da-carreira

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Marco-Pigossi-assume-namoro-com-o-cineasta-Marco-Calvani


Ele e a Mamacita, ex participante do reality "Big Brother Brasil 21", se conheceram em uma festa de um amigo em comum em outubro e desde então estão juntos. Quando assumiram o namoro, ambos conversaram nos stories do influenciador Carlinhos Maia: "Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar. Ele pediu o meu número e foi", Karol contou. "Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já" - Polidoro completou.

Foto Destaque: Karol Conká e Polidoro Junior Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo