Cinema/TV

Primeiras imagens de Phoebe Waller-Bridge em 'Indiana Jones 5'

Foram tiradas fotos da atriz Phoebe Waller-Bridge no set de filmagem de Indiana Jones 5, próximo filme da franquia Indiana Jones previsto para estrear em 2022, com Harrison Ford retornando no papel principal.

3 min de leitura
16 Jul 2021 - 14h46 | Atulizado em 16 Jul 2021 - 14h46

Foram tiradas fotos da atriz Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) no set do próximo filme da franquia Indiana Jones, que ainda não tem subtítulo específico. Nelas a atriz se encontra caracterizada com roupas dos anos 1960. Confira abaixo as fotos de Waller-Bridge no set:


(Reprodução/Twitter)


(Reprodução/Twitter)


Ainda não se sabe qual o plot de Indiana Jones 5. Como o quarto filme, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), se passa nos anos 1950, especula-se que o próximo longa vai ter ligação com a época da corrida espacial entre os EUA e a URSS, o que encaixaria com o figurino anos 1960 de Waller-Bridge. Também é possível que exista uma cena de flashback com um Harrison Ford digitalmente rejuvenescido, já que imagens de Ford com Toby Jones no set vestindo sua roupa clássica remetem a uma cena de fuga de uma prisão nazista.


Emmy Awards 2021: Conheça os indicados às principais categorias

Jean Smart se junta ao elenco do novo filme de Damien Chazelle

Lista da Lorena: 5 dicas de filmes para o Dia do Rock


Sobre o elenco, sabe-se que Phoebe Waller-Bridge será a personagem feminina principal, e, além dela, Harrison Ford e Toby Jones, estão no elenco Antonio Banderas, Thomas Kretschmann, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson e Mads Mikkelsen. "Eu estou muito, muito animado pra isso... Revi Os Caçadores da Arca Perdida outro dia, é tão bem feito e encantador, e tem uma narrativa incrível", Mikkelsen comentou sobre filmar o quinto filme. "Então sim, é uma grande honra fazer parte dessa franquia com a qual cresci... Estou numa posição privilegiada onde eles me deixaram ler o roteiro antes. E sim, era tudo o que eu queria que fosse, foi incrível."

Indiana Jones 5 será dirigido por James Mangold (Logan, Ford v Ferrari, Garota, Interrompida) e o diretor dos primeiros filmes, Steven Spielberg, está no projeto como produtor executivo. John Williams mais uma vez retorna para a trilha sonora. O longa está previsto para estrear dia 29 de julho de 2022.

 

(Foto de destaque: Phoebe Waller-Bridge com seus prêmios Emmy. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário