Celebridades

Kim Kardashian mostra travessuras feitas por seus filhos e fica espantada com resultado: "Sombrio"

A empresária e socialite Kim Kardashian compartilha com seus seguidores a "arte" que seus filhos fizeram com as decorações de natal.

06 Dez 2021 - 13h10 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 13h10
Kim Kardashian mostra travessuras feitas por seus filhos e fica espantada com resultado: 'Sombrio' Lorena Bueri

A famosa socialite americana e mãe de quatro filhos com o rapper Kanye West: North, de oito anos; Saint, de seis; Chicago, de três; e Psalm, de dois anos, compartilhou aos seus seguidores uma situação um tanto quanto inusitada; As crianças “sequestraram” os elfos que estavam enfeitando a mansão para o natal e até escreveram um pedido de resgate em nome dos “sequestradores”.

Kim Kardashian, de 41 anos, postou um vídeo mostrando que os bonecos haviam sido amarrados e grudados na parede com a boca tapada. Ainda por cima, estavam sendo “vigiados” por monstros de plástico, responsáveis pelo “sequestro”.

Kim escreveu no post: “Eu mesma escondi os elfos ontem à noite e acordei nesta manhã com eles em uma situação completamente diferente. #Sombrio”.


 

Print dos stories de Kim Kardashian mostrando as travessuras dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

No vídeo ela ainda lê a nota de resgate feita pelos “monstros”: “Só vamos soltá-los se vocês forem bonzinhos hoje”, diz a cartinha escrita pelas crianças.


 

Print dos stories de Kim Kardashian mostrando as travessuras dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

“Então esses monstros... amarraram os elfos?”, perguntou Kim no vídeo postado por ela. “Ai meu Deus, com um x na boca deles...que legal”.

Kim Kardashian e Kanye West, pais das quatro crianças, não estão mais juntos desde fevereiro deste ano, quando a socialite e empresária decidiu pedir o divórcio, porém o rapper americano não aceita o fim do relacionamento e comentou sobre o divórcio: “Quero que fiquemos juntos, ela ainda é minha esposa”.

 

https://lorena.r7.com/post/Affair-de-Neymar-Bruna-Biancardi-viaja-para-Paris-e-cuida-de-jogador-lesionado

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-compartilha-mensagem-apos-um-mes-da-morte-da-cantora

https://lorena.r7.com/post/Paris-Hilton-faz-parada-em-lua-de-mel-numa-ilha-particular-de-158-mil-reais-a-diaria 


Após seis anos e meio de casamento, fontes afirmaram que o divórcio aconteceu, pois ambos não teriam encontrado uma maneira de fazer o casamento dar certo. Segundo a revista Cosmopolitan, Kim enxerga Kanye indisposto a se comprometer com o relacionamento.

Foto Destaque: Kim Kardashian e seus quatro filhos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo