A famosa socialite americana e mãe de quatro filhos com o rapper Kanye West: North, de oito anos; Saint, de seis; Chicago, de três; e Psalm, de dois anos, compartilhou aos seus seguidores uma situação um tanto quanto inusitada; As crianças “sequestraram” os elfos que estavam enfeitando a mansão para o natal e até escreveram um pedido de resgate em nome dos “sequestradores”.
Kim Kardashian, de 41 anos, postou um vídeo mostrando que os bonecos haviam sido amarrados e grudados na parede com a boca tapada. Ainda por cima, estavam sendo “vigiados” por monstros de plástico, responsáveis pelo “sequestro”.
Kim escreveu no post: “Eu mesma escondi os elfos ontem à noite e acordei nesta manhã com eles em uma situação completamente diferente. #Sombrio”.
Print dos stories de Kim Kardashian mostrando as travessuras dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)
No vídeo ela ainda lê a nota de resgate feita pelos “monstros”: “Só vamos soltá-los se vocês forem bonzinhos hoje”, diz a cartinha escrita pelas crianças.
Print dos stories de Kim Kardashian mostrando as travessuras dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)
“Então esses monstros... amarraram os elfos?”, perguntou Kim no vídeo postado por ela. “Ai meu Deus, com um x na boca deles...que legal”.
Kim Kardashian e Kanye West, pais das quatro crianças, não estão mais juntos desde fevereiro deste ano, quando a socialite e empresária decidiu pedir o divórcio, porém o rapper americano não aceita o fim do relacionamento e comentou sobre o divórcio: “Quero que fiquemos juntos, ela ainda é minha esposa”.
Após seis anos e meio de casamento, fontes afirmaram que o divórcio aconteceu, pois ambos não teriam encontrado uma maneira de fazer o casamento dar certo. Segundo a revista Cosmopolitan, Kim enxerga Kanye indisposto a se comprometer com o relacionamento.
Foto Destaque: Kim Kardashian e seus quatro filhos. Reprodução/Instagram