Celebridades

Jennifer Lawrence encontra Leonardo DiCaprio em premiére e exibe barrigão da gravidez

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence estiveram na estréia de seu mais novo filme: 'Don´t Look Up'. A atriz, que está grávida, exibiu a barriga em um vestido espetacular.

3 min de leitura
06 Dez 2021 - 14h20 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 14h20

A atriz Jennifer Lawrence encontrou o amigo, também ator, Leonardo DiCaprio na premiére do longa Don´t Look Up, que foi realizada na noite do último domingo(05), no Lincoln Center, em Nova York. Jennifer está esperando o primeiro filho do dono da galeria de artes, Cooke Maroney. Na produção, os atores interpretam dois astrônomos desconhecidos, que embarcam em uma missão afim de alertar a humanidade sobre um asteróide que irá destruir a terra.

 

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-mostra-travessuras-feitas-por-seus-filhos-e-fica-espantada-com-resultado-Sombrio

https://lorena.r7.com/post/Toalha-de-Dayane-Mello-vira-pano-de-chao-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Mileide-Mihaile-elogia-Dayane-Mello-Eu-virei-fa-dela


Para a noite glamurosa, Lawrence optou por um vestido feito por um dos grandes estilistas da Dior. A peça era deslumbrante, com brilhos e forros semi-transparente. Comprido, com uma espécie de capa e na frente, soltinho, deixando a barriga da atriz bem marcada, como era de se esperar. Para a People, Jennifer falou sobre sua gravidez e como se sente: “Se eu estivesse em uma festa e alguém falasse, ‘Meu Deus, você está grávida’, eu não ficaria falando ‘Deus, não posso falar sobre isso, saia daqui seu lunático!’. Mas todos os instintos do meu corpo me fazem preservar a privacidade desse bebê por toda sua vida, o máximo que eu conseguir”, disse.


Premiére de Don´t Look Up (Fotos: Reprodução/Caras UOL)


Em entrevista ao Vanity Fair, a atriz de 31 anos, revelou que seu nome não aparecia nos créditos iniciais do filme e lutou para mudar isso. Jennifer conseguiu fazer com que seu nome aparecesse do início do filme, como deveria, mas outra barreira surgiu em seu caminho. Quando Lawrence descobriu que seu colega de elenco de 47 anos, ganhou um salário maior que o dela, de 30 milhões de dólares. 

Quando questionada sobre 'discrepância salarial', a atriz disse: "Olha, o Leo traz mais bilheteria do que eu. Estou extremamente feliz com o projeto. Em outras situações, o que tenho visto - e tenho certeza que outras mulheres também viram - é que é extremamente desconfortável perguntar sobre igualdade de remuneração. E se você questiona algo que parece desigual, dizem que não é disparidade de gênero, mas eles não sabem dizer o que exatamente é", concluiu Jennifer, alegando que se sente incomodada toda vez que precisa conversar sobre dinheiro com a equipe de alguma produção.

 

Foto Destaque: Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio. Reprodução/Quem News

Deixe um comentário