Celebridades

Preta Gil faz declaração ao marido após descoberta de cancêr no intestino

Preta Gil descobriu um cancêr no intestino após sentir fortes dores e ser levada para o hospital, o resultado veio após duas biopsias e 6 dias de internação.

12 Jan 2023 - 14h03 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 14h03
Preta Gil faz declaração ao marido após descoberta de cancêr no intestino Lorena Bueri

A cantora Preta gil fez uma homenagem para o marido em seu Instagram nesta quinta-feira (12). Ela está passando pela luta contra um câncer de intestino, e agradeceu a Rodrigo, com quem está junto desde 2015, por se manter ao seu lado durante o processo da descoberta e tratamento da doença.

Na ultima terça-feira (10), a filha de Gilberto Gil, revelou aos seguidores, através de seus stories, que iria iniciar um tratamento contra um câncer de intestino, “Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e, graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”.

Na homenagem ao marido, Preta relembra que o marido sempre foi seu comanheiro em todas as situações, “Você sempre foi meu colo, meu abraço de conforto, meu parceiro e meu amor para tudo que eu viesse enfrentar, e nesse momento tão difícil não foi diferente!”. Ela continua e cita Deus ao agradecer por ter o parceiro em sua vida, “Hoje é seu aniversário e eu só agradeço a Deus e aos meus Orixás por ter você cuidando de mim e me protegendo em todos os momentos”. Em seguida ela se declara para Rodrigo, citando novamente sua crença, “Que a fé nos guie e nos fortaleça cada vez mais. Te amo infinito, meu Mozi! Obrigada por tudo!”


Preta Gil ao lado do marido Rodrigo Godoy (Foto:Reprodução/Instagram)


Desde sua declaração, Preta recebeu inúmeras homenagens e mensagens de carinho de amigos e internautas, Carolina Dieckmann foi uma dessas pessoas, a atriz é amiga da cantora e afirmou em uma entrevista que esteve junto dela durante todo o processo de internação, ela ainda disse que a jurada do The Voice é uma pessoa forte e tem muita fé, e declarou que a família de Preta é extremamente acolhedora.

Foto Destaque: Preta Gil e Rodrigo Godoy - Reprodução/instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo