Celebridades

Preta Gil desabafa sobre autoaceitação e exposição do corpo

Preta Gil faz parceria com marca de roupa com a finalidade de trazer diversidade e tamanhos e conta sobre processo de autoaceitação e do seu próprio corpo.

3 min de leitura
28 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 22h00

A cantora Preta Gil de 47 anos tem um posicionamento único quando o assunto é padrão de beleza imposto pela sociedade. A cantora sempre fala sobre a real importância de se autoaceitar. Atualmente a artista está lançando parceria com uma marca de roupas, afim de produzir peças com finalidades de diversidade e tamanhos, tanto para homens quanto para mulheres. Recentemente em entrevista à Marie Claire, a cantora fez um desabafo sobre os ataques que sofreu devido ao seu corpo.


Preta Gil fala sobre autoaceitação (Foto: Reprodução/Msn)


"Eu sempre gostei de mostrar o meu corpo, mas, primeiro, ele foi muito exposto. Vi o meu corpo sendo atacado logo no início da minha carreira. E foi a partir daí que eu entendi que meu corpo é político, que ele fala sobre a opressão que as mulheres sofrem no Brasil e no mundo. Eu, por excesso de críticas, já me rendi diversas vezes para pressão estética", começou ela.

"Minha relação com a moda nem sempre foi de amor, mas de dor. A moda sempre pareceu algo para corpos  magros e brancos e isso nos é imposto pela sociedade. Muitas marcas não chegam nem ao 44, imagina quem usa 46, ou mais de 50", comentou Preta Gil ao falar sobre sua nova parceria.

 

https://lorena.r7.com/post/Mariana-Rios-nao-fala-sobre-vida-pessoal-e-diz-que-confia-em-seu-grupo-de-amigos

https://lorena.r7.com/post/Anitta-faz-show-de-abertura-na-final-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Mariana-Goldfarb-relembra-sobre-anorexia-Eu-nao-me-amo-100-do-tempo


"No começo da minha carteira quando eu comecei a lutar por isso, nem sabia que era uma bandeira. Eu recebia críticas, mas recebia mensagens de mulheres que se viam em mim, agrediciam. Claro que o processo é lento. Você não posta uma foto de biquíni e se ama logo de cara. No início, eu lembro que publicava foto assim e saía correndo, só que hoje eu sei que quando eu público uma assim, me amando, não estou apenas me representando, nas representando milhares", finalizou a cantora ao falar sobre sua autoaceitação, principalmente como figura pública.

 

Foto Destaque: Preta Gil. Reprodução/Music2

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo