Esportes

Prestes a ser anunciado pelo Flu, Willian Bigode se despede do Palmeiras

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt anunciou a contratação de Willian Bigode por 2 anos; atleta se despede do Palmeiras em entrevista nesta segunda

20 Dez 2021 - 23h00 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 23h00
Prestes a ser anunciado pelo Flu, Willian Bigode se despede do Palmeiras Lorena Bueri

Willian Bigode já pode ser considerado um ex-Palmeiras. Nesta segunda-feira (20), o presidente do Fluminense, Mário Bittencout confirmou a contratação do atacante em uma live oficia do Flu e informou que faltam apenas os exames médicos e a assinatura do contrato de dois anos para que aconteça o anúncio oficial do clube. 

"Não sei se pode ser considerado uma novidade, mas amanhã chega o Bigode. Ele chega para os exames e depois apresentamos. Essa era uma novidade que eu queria falar aqui aqui na live. Possivelmente ele já veste nossa camisa e assina contrato", disse o Presidente. 

Assim como Felipe Melo, Willian também se despediu do Palmeiras. Mário conta que a contratação do atleta já era um desejo antigo do Flu, que fez sua primeira investida no início da temporada mas o jogador decidiu terminar a temporada pelo Verdão. 
Em entrevista dada ao GE, Willian falou sobre as tentativas de contratação do Flu. "Era um desejo muito grande do clube por muito tempo, ouvi isso do próprio Mário. Sempre que tinha alguma oportunidade de transferência, meu empresário sempre citou esse interesse do Fluminense."

https://lorena.r7.com/post/Tottenham-e-eliminado-por-WO-de-competicao-europeia

https://lorena.r7.com/post/Copa-do-Mundo-a-cada-dois-anos-volta-a-ser-assunto-na-FIFA-CONMEBOL-e-UEFA-planejam-boicote

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-tem-conversa-informal-por-Paulo-Sousa-em-Lisboa-enquanto-e-refem-de-Mister 


Willian também falou sobre os motivos de sua escolha: "As referências dos profissionais que se encontram por lá são muito positivas. Pelo projeto, pela ambição que o clube tem de conquistas. Também está no meu DNA, no meu sangue, nos meus olhos. Tenho certeza que fiz a escolha certa, juntamente com a minha família"

 



Willian e Felipe Melo (Foto: César Greco/Palmeiras)


O atleta também comentou sobre seu tempo junto com Felipe Melo. Os dois jogaram juntos desde 2017 no Palmeiras e conquistaram 5 títulos. "Cinco anos com o Felipe e vamos juntos novamente! É um grande profissional. Um cara que agregou e foi super importante neste processo aqui no Palmeiras e no Fluminense será da mesma forma. E com DNA vencedor. Chegamos para agregar aos novos companheiros e para continuar conquistando, que é esse o desejo não somente nosso, mas de todo o torcedor."

O Fluminense segue ativo nas contratações e é provável que anuncie Pineida em breve. Ricardo Goulart e Cristiano ainda avaliam a proposta feita pelo Tricolor.


Foto destaque: Willian Bigode. César Greco/Palmeiras

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo