Esportes

Flamengo tem conversa informal por Paulo Sousa em Lisboa enquanto é “refém” de Mister

Marcos Braz e Bruno Spindel se reúnem com treinador Paulo Sousa em Portugal, porém reunião com Jorge Jesus, às vésperas de campeonato, é necessário para avanço acontecer

20 Dez 2021 - 18h44 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 18h44
Flamengo tem conversa informal por Paulo Sousa em Lisboa enquanto é “refém” de Mister Lorena Bueri

Instalando-se na capital portuguesa, o Flamengo procura por novos relacionamentos.

Aconteceu, domingo (19), a reunião por Paulo Sousa, porém em clima amistoso, como uma confraternização de amigos. O Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o Diretor Executivo de Futebol, Bruno Spindel, seguem à espera de Jorge Jesus, tanto para uma improvável reconciliação como para seguir em frente com a vida sem que a relação torne-se tóxica.
Esse contexto serve para enfatizar a realidade do Flamengo que almeja dias extraordinários no país europeu, porém enfrenta empecilhos para ficar frente a frente com Mister. Às vésperas do clássico com o Porto, quinta-feira, Jorge Jesus se esquiva das reuniões pessoais.

Adiar o encontro é a alternativa mais cômoda para o Mister em vários sentidos. O primeiro motivo é devido a a exposição de uma negociação com o Flamengo serviria para inflamar o torcedor do Benfica de Portugal próximo do confronto com seu maior adversário. O segundo é porque isso deixaria os cariocas na espera até que os clássicos (no dia 30 vai acontecer outro contra o mesmo Porto) indiquem qual será seu futuro.

O Flamengo encontra-se em um beco sem saída. Dar as costas para JJ sabendo da possibilidade de tê-lo no mercado em alguns dias tira o sono de Braz e Spindel.


Jorge Jesus Benfica x Dínamo de Kiev. (Foto: Reprodução/Patrícia de Melo Moreira/AFP)


Além disso, ainda existe a pressão no Rio de Janeiro para iniciar o planejamento para 2022 e esperar por resposta no dia 30 é depender muito de Jorge Jesus. Em paralelo à resolução do dilema, Braz e Spindel reuniram-se por Paulo Sousa.

A dupla encontrou-se com Hugo Cajudo para falar sobre Sousa, o que estava sendo discutido foi a metodologia e comissão do treinador. Paulo Sousa está receoso em se expor devido a relação com a seleção polonesa, porém já deixou claro seu interesse em assumir o Flamengo.

https://lorena.r7.com/post/Tottenham-e-eliminado-por-WO-de-competicao-europeia

https://lorena.r7.com/post/Copa-do-Mundo-a-cada-dois-anos-volta-a-ser-assunto-na-FIFA-CONMEBOL-e-UEFA-planejam-boicote

https://lorena.r7.com/post/Joao-Rocha-o-barbeiro-dos-jogadores-de-futebol-que-faz-sucesso-na-Europa-comemora-agenda-lotada

O diálogo no restaurante em Lisboa foi em tom informal, sem avanços quanto à negociação. O Flamengo informou que os próximos passos vão depender de conversa com Mister, o que resta saber é quando que isso irá acontecer.

 

Foto Destaque: Marcos Braz e Bruno Spindel, líderes do Flamengo. Reprodução/ Marcos Ribolli/ ge

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo