Reality

Power Couple está de volta para uma edição inédita de final de ano

A Fazenda 13 termina com sucesso, mas Record promete engajar o público com uma edição especial de final de ano do Power Couple Brasil trazendo cinco novos casais ao programa.

22 Dez 2021 - 14h30 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 14h30
Power Couple está de volta para uma edição inédita de final de ano Lorena Bueri

Após um ano de sucesso com os realities que caíram na boca do povo, e o final de A Fazenda, que coroou Rico Melquiades como o grande campeão, os internautas poderão desfrutar e compartilhar de mais uma emoção nesse final de ano. Adriane Galisteu, apresentadora dos realities A Fazenda 13 e Power Couple Brasil, estará de volta, hoje, dia 22 de Dezembro, para uma edição especial de final de ano da Rede Record.

Foram selecionados cinco casais que farão a primeira aparição no programa durante essa edição especial, e precisarão passar por provas que exigem bastante sintonia, coragem e determinação como anunciado pela emissora.

Entre os casais selecionados estão: MC Koringa e a empresária Manoela Alcântara; a cantora Kelly Danese e o cantor Regis Danese; Naldo Benny (sendo um dos nomes que recusou o convite de A Fazenda esse ano) e a influenciadora Ellen Cardoso; o cantor e compositor Mauricio Mattar e Shay Dufau; a jornalista Renata Alves e o seu esposo Diego Gonzaga.


Power Couple Brasil edição especial de fim de ano. (Foto: Reprodução/Edu Moraes/Record)


Em relação as provas, a emissora anunciou que terão provas só para as mulheres, só para os homens e as provas de casais. Para o casal vencedor do programa, haverá uma premiação no valor de R$ 30 mil.

 

https://lorena.r7.com/post/Rico-Melquiades-e-o-grande-vencedor-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Apos-saida-de-Rafael-Portugal-do-CAT-BBB-Globo-anuncia-Dani-Calabresa-como-substituta-e-o-humorista-se-manifesta

https://lorena.r7.com/post/Apos-Icaro-Silva-detonar-BBB-Flay-responde-Arrogante-preponente-desrespeitoso


Houveram também especulações sobre a participação do casal Klebber Toledo e Camila Queiroz. Reconhecida pelo sucesso de “Angel” em Verdades Secretas, Camila Queiroz teve o contrato finalizado com a Globo durante a continuação da trama. Surgiram boatos sobre estar relacionado com a participação do casal no reality show da Record, porém, a atriz afirmou que o único reality que participará é o “Casamento às Cegas”, uma produção da Netflix. Inclusive, Camila e Klebber, os apresentadores da primeira edição do reality, já foram confirmados para a segunda temporada do programa.

 

Foto destaque: Adriane Gasliteu apresenta Power Couple especial. Foto: Reprodução/Escotilha.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo