Reality

Power Couple: Márcia aponta Li e JP como os próximos eliminados e dispara: 'Me chamaram de imunda'

Durante uma dinâmica do Power Couple Brasil, Márcia Fellipe relembrou uma discussão com o casal Li Martins e JP Mantovani e os acusou de chamarem ela de imunda.

3 min de leitura
14 Jun 2021 - 20h20 | Atulizado em 14 Jun 2021 - 20h20

No último domingo (13), o clima do Power Couple Brasil 5, esquentou em mais um jogo da discórdia, no qual os casais tinham que apontar seus aliados e adversários dentro do reality. Durante a dinâmica, Márcia Fellipe relembrou uma discussão com Li Martins e JP Mantovani. Segundo a cantora, o casal a ofendeu e ela acredita que os dois serão os próximos eliminados do programa.

"A gente tem que ter muito cuidado com as palavras. Eu fui muito julgada na semana passada. Fui chamada de imunda, mal educada e um monte de adjetivos por não querer escutar. Mas isso eu tenho certeza que eu não sou e nem muda meus pensamentos. Eu sei dos meus valores e quem eu sou. Eu tenho certeza que essas câmeras estão pegando tudo o que a gente fala, como a gente se comporta e a maneira como é a nossa higiene", desabafou Márcia.


Márcia Fellipe e Rod Bala no jogo da discórdia. (Reprodução/Record)


Entretanto Li Martins rebateu a acusação e afirmou não ter dito isso da artista: "Eu tenho direito de resposta, só para esclarecer para o público. A palavra dita foi 'bunda mole', em momento nenhum a gente te chamou de imunda. Isso tá gravado. Eu te pedi desculpas pelo 'bunda mole'. Pronto".

Márcia não concordou com a adversária e disse que iria relembrar a cena para o casal. "Então eu vou refrescar a memória de vocês porque realmente vocês têm esse defeito. Vocês falam uma coisa e depois vocês querem colocar que não falaram”, disse. Logo depois, ela afirmou que não sabia ao certo qual palavra foi usada, mas que poderia ter sido “imundice”.

Power Couple: Renata fica dividida com a briga da noite e pede para Deborah não falar mal de Mari; confira

Power Couple: Nina teme ataques dos outros participantes e mantém segredo; confira

Carolina Santos afirma não se arrepender de briga com Nina no Power Couple: 'Brigaria de novo'

JP respondeu que realmente poderia ter disparado algo do tipo para Márcia, pois são palavras parecidas. Por fim, ele contou que já havia se desculpado com o marido da cantora. “Eu até pedi desculpas para o Rod, eu conversei muito com o Rod", finalizou.

 

 

(Foto Destaque: Power Couple Brasil: Márcia diz que Li e JP serão os próximos eliminados e dispara: 'Me chamaram de imunda'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário