Reality

Power Couple: Geórgia não gosta nada de acusações de Renata e desabafa com Thiago; confira

Renata Dominguez acusou Geórgia Fröhlich como culpada na eliminação de Leandro da Prova dos Homens no Power Couple Brasil e a namorada de Thiago Bertoldo não gostou nem um pouco. A jornalista desabafou com Thiago e disparou: "Ridícula"

05 Jul 2021 - 18h19 | Atualizado em 05 Jul 2021 - 18h19
Power Couple: Geórgia não gosta nada de acusações de Renata e desabafa com Thiago; confira Lorena Bueri

Após Renata Dominguez acusar Geórgia Fröhlich como culpada pela eliminação de Leandro da prova dos homens no Power Couple Brasil 5 a jornalista se revoltou e falou o que pensa sobre Renata para o namorado. A atriz acusou a namorada do cantor Thiago Bertoldo de ter influenciado na eliminação de Leandro Gléria na última Prova dos Homens.

 

Rafa Kalimann passa final de semana reflexivo em família

Power Couple: Fábio revela preocupação com a dinâmica de hoje: ‘Tô um pouquinho nervoso’

Power Couple: Dany Hypólito revela que pretende fazer ação com uniformes de competição

 

"Ridícula", disparou a gaúcha na tarde deste domingo. Sozinhos no quarto, Geórgia desabafou com o companheiro sobre sua irritação com a colega de confinamento. "Eu tô muito irritada, eu não tô mais aguentando de tão irritada que eu tô, queria um saco de boxe para dar uns chutes. Tô falando sério", disse a morena. "Se acalma", soltou o sertanejo tentando acalmar a namorada.

 

A acusação de Renata foi feita durante o jogo da discórdia da noite desta terça-feira. "Nossa, tô tremendo. Meu Deus, o Leandro, inteligente [como ele é], para chegar lá fora e ficar fazendo um joguinho desses. Ela ainda ter coragem de ir lá na frente e dizer que eu tirei o Leandro", completou a companheira de Thiago, que completou chamando a adversária de "ridícula". 

 

Na semana passada, Geórgia havia deixado claro que iria proteger Renata e Leandro das formações de D.R..No mesmo momento, a morena disse para Deborah Albuquerque que não havia nenhuma chance de que ela votasse em Renata e Leandro: "Jamais votaria neles nessa altura do campeonato".  

 

Assista o momento da conversa entre o casal:

@Re_Dominguez durante a dinâmica

 

(Foto Destaque: Reprodução/ PlayPlus/ Power Couple: Geórgia não gosta nada de acusações de Renata e desabafa com Thiago; confira)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo