Power Couple: Dany Hypólito revela que pretende fazer ação com uniformes de competição

Publicado 05 de Jul de 2021 às 15:54

Nesta segunda-feira (05), acontece a nona Prova das Mulheres do Power Couple. Antes da prova, Dany conversou com Deborah sobre suas roupas de competição e afirmou que pretende fazer alguma ação com elas.

“Eu tinha collant da minha primeira competição, mas tem uma hora que você tem que se desfazer. Meu collant da sorte hoje é um quadro na minha casa, que foi da primeira medalha de mundiais, ele é um quadro muito bonito. Quem fez isso pra mim, foi o Bruno chateaubriand. Ele pediu o collant e a medalha do mundial e disse que é uma relíquia não só da família, mas do Brasil. Então transformou em um quadro. Mas é o único que tenho isso, os outros não”, conta.



A ginasta afirmou que guardava muito os collants, mas acabou dando parte deles: “Eu me desfiz antes de eu me mudar para São Paulo, em 2017, se não me engano foram quatro malas de colã. Eu ficava pensando tanta gente precisando, para que eu guardei tanto assim. Claro que os especiais, de olimpíadas eu guardei alguns com carinho”.

 

Helena Rizzo a nova jurada do MasterChef fala sobre o clima quente do programa ‘Bicho Pega’

Após comentario de Fábio, Dani se irrita com o marido no ‘Power Couple’: ‘Não adianta ficar especulando’

Power Couple: Filipe admite ter passado do limite e elege Mirela e Yugnir como casal mascarado

Por fim, Dany revelou que pretende fazer alguma ação com os materiais de competição: “Meus uniformes do panamericano tenho tudo guardado. Tenho que começar, a de repente fazer uma ação legal, claro guardar uma de cada para não desfazer assim, é minha história mesmo, não dar tudo, mas pelo menos guardar alguns e fazer algo legal assim".

 

(Foto Destaque: Power Couple: Dany revela que pretende fazer ação com uniformes de competição. Reprodução/PlayPlus)

Deixe um comentário