Power Couple: Fábio revela preocupação com a dinâmica de hoje: ‘Tô um pouquinho nervoso’

Publicado 05 de Jul de 2021 às 15:54

Nesta segunda-feira (05), os participantes do Power Couple Brasil 5, enfrentam a nona Prova das Mulheres. Em um papo com Leandro, Fábio revelou que está muito nervoso com essa dinâmica.

“Tô um pouquinho nervoso, mas também estou com o coração aberto. Essas perguntinhas sempre foram muito difíceis pra mim e pra Dani. Até a prova que a gente passou, já sabíamos que era muito complicado. Eu já conversei com ela, independente da prova, de quem errou, eu quero ficar bem com ela. Não podemos perder isso”, afirmou.



 Fábio ainda contou que sempre foi comparado com seu pai por não ser uma pessoa que chora muito, mas desde que entrou para o reality as coisas mudaram. “O lance da emoção as vezes está a flor da pele, eu nunca vivi isso na minha vida. Eu estou muito chorão, isso eu nunca fui. Aqui mudou totalmente”, contou. Leandro disse que entende o companheiro: “Aqui estamos com tensão todos os dias. Não tem um dia que você fala ‘hoje não tem nada vou ficar de boa’”.

Power Couple: Deborah, Bruno, Renata, Leandro, Nina e Filipe formam a D.R da semana

Power Couple: Matheus Yurley e Bruno Salomão discutem durante dinâmica

Power Couple: Filipe admite ter passado do limite e elege Mirela e Yugnir como casal mascarado

 O esposo da ginasta afirmou que se chegou a dormir tranquilamente durante cinco noites foi muito. “A única vez que eu relaxei aqui foi quando ganhei o casal Power, naquela noite. Mesmo assim não foi por minha causa que eu relaxei, foi por causa da Dani. Eu ia falar alguma coisa e ela falava: ‘amor, vamos hoje esquecer tudo’. Porque ali, depende dos poderes você sabe que não vai ser votado, depois os problemas você tem tempo para pensar. Foi a única noite que dormi tranquilo, sem pensar em nada”, disse.

 

(Foto Destaque: Power Couple: Fábio revela preocupação com a dinâmica de hoje: ‘Tô um pouquinho nervoso’. Reprodução/PlayPlus)

Deixe um comentário