Reality

Power Couple: Geórgia e Thiago é o casal eliminado da semana

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo foi o décimo primeiro casal eliminado de Power Couple Brasil. A dupla perdeu para os favoritos, e deu adeus com 4,59% dos votos.

21 Jul 2021 - 12h00 | Atualizado em 21 Jul 2021 - 12h00
Power Couple: Geórgia e Thiago é o casal eliminado da semana Lorena Bueri

Na noite dessa terça-feira (20), Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo enfrentaram mais uma DR e foram o décimo primeiro casal eliminado do Power Couple Brasil. Dessa forma, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani e Mari Matarazzo e Matheus Yurley correm risco da última eliminação do programa que vai definir os dois casais finalistas.

Geórgia e Thiago foram eliminados do reality com 4,59% dos votos para permanência na mansão, dando adeus para o prêmio de R$ 1 milhão. Os primeiros a serem salvos foram Deborah e Bruno, logo em seguida Mari e Matheus foram salvos, ambos casais com uma alta porcentagem de votos para se manterem na disputa.

O último casal eliminado será conhecido na noite de hoje (21), abrindo espaço para a final que será composta por dois casais. Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani e Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão na disputa para se salvarem da berlinda e ficar mais perto do prêmio de R$ 1 milhão de reais.


Power Couple: Li Martins afirma se sentir ‘excluída’ por Deborah (r7.com)

Power Couple: Deborah e Bruno, Mari e Matheus e Geórgia e Thiago foram a penúltima D.R (r7.com)

Power Couple: Li Martins se irrita com comentários de Deborah : ‘Está dando um tiro no pé’ (r7.com)


 

Geórgia deixou o reality frustrada com a atuação que a levou para berlinda, dando adeus ao prêmio faltando três dias para a final. A torcida da ex-participante fica para o casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. “Nossa, estou muito nervosa. Nossa torcida fica para Deborah e o Bruno. Eles são nossos amigos”, disse a jornalista.

Mas antes da revelação do casal eliminado, a apresentadora do programa, Adriane Galisteu, conversou com os participantes sobre tentativas de fraudes que a votação da DR havia sofrido ao longo do dia, deixando claro para os confinados que todos os votos foram seguramente computados.


Geórgia e Thiago em Power Couple Brasil (Reprodução/PlayPlus)


Como vocês sabem, a votação continua aberta. Inclusive, durante o dia foi detectada pela equipe técnica uma tentativa de fraude na votação. Podem acreditar nisso, mas fiquem tranquilos. A nossa estrutura de tecnologia é muito bem preparada. A votação não foi comprometida e segue de forma justa como tem que ser. A vontade do público vai ser cumprida”, disse Adriane.

Os casais não questionaram sobre a situação e seguiram com o jogo.

(Foto em destaque: Geórgia e Thiago em Power Couple Brasil. Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo