Power Couple: Deborah e Bruno, Mari e Matheus e Geórgia e Thiago foram a penúltima D.R

Publicado 20 de Jul de 2021 às 08:41

Na noite da última segunda-feira (19), foi formada a penúltima D.R do ‘Power Couple Brasil 5’ (Record). Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich estão na berlinda é um dos casais será eliminado na noite desta terça-feira (20).

 


Power Couple: Deborah e Bruno, Mari e Matheus e Geórgia e Thiago foram a penúltima D.R (Foto: Reprodução/Twitter)


Power Couple: Li Martins se irrita com comentários de Deborah : ‘Está dando um tiro no pé’

Após eliminação no Power Couple, Renata e Leandro chamam rivais de ‘moleques’: ‘Quatro moleques com mais de quarenta anos’

Adriane Galisteu deixa escapar e revela a data da final do Power Couple Brasil 5

 Mari e Matheus foram parar na D.R pela desistência da Prova dos Casais. Vale lembrar, que Matheus não pôde realizar a atividade por orientações médicas, logo a esposa, teve de cumprir a prova sozinha mas acabou desistindo. Deborah Albuquerque e Bruno Salomão,  e Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, fizeram a dinâmica em mais tempo que Li Martins e JP Mantovani, então também  foram direto para a D.R. Li e JP foram salvos da berlinda, entretanto, ainda há outra D.R até a final do reality show de convivência.

 

 Após a saída do casal menos votado pelo público, a apresentadora do programa, Adriane Galisteu, anunciará a nova berlinda com os participantes da Mansão Power. A eliminação ocorrerá  na noite de quarta-feira (21). 

 

 Na próxima quinta-feira (22), todos os ex- Power Couple, retornarão ao programa, para encontrar os finalistas e realizarem uma dinâmica de ‘lavação de roupa suja’. E na noite de sexta-feira (23), será finalmente anunciado o casal campeão do Power Couple, que ganhará todo o prêmio em dinheiro acumulado desde o início do reality.

 

 

 

(Foto destaque: Power Couple: Deborah e Bruno, Mari e Matheus e Geórgia e Thiago foram a penúltima D.R. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário