Reality

Power Couple: Filipe admite ter passado do limite e elege Mirela e Yugnir como casal mascarado

Na Live dos Eliminados, Filipe admitiu ter passado de seus limites dentro do Power Couple e ressaltou que não foi para o reality brincando para conseguir fama a qualquer preço. Nina e o cantor ainda elegeram Mirela e Yugnir como o casal mascarado.

3 min de leitura
04 Jul 2021 - 11h13 | Atulizado em 04 Jul 2021 - 11h13

Eliminados na última D.R do ‘Power Couple Brasil 5’ (Record), Nina Cachoeira e Filipe Duarte participaram da Live dos Eliminados comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso. No bate papo, o cantor de pagode admitiu que acredita que já tinha passado de seu limite no reality show. Filipe também destacou que não foi para o programa para ter fama a qualquer preço, mas sim para se divertir.

 

"A gente entrou lá para se divertir, mesmo sabendo que era um jogo, todo mundo falou isso, acho que deveríamos ter ouvido esse conselho melhor (risos). Para nós, o jogo eram as provas e as apostas. A convivência nunca foi encarada como uma parte desse jogo", explicou ele.

 


Power Couple: Filipe admite ter passado do limite e elege Mirela e Yugnir como casal mascarado (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Bruno especula que será votado por Dany e Fábio: 'Não votam mais na Renata e no Leandro'

Deborah faz pedido para JP no ‘Power Couple’: ‘Não quero ver ninguém pelado’

Power Couple: Após eliminação, Nina e Filipe alfinetam ex-colegas de confinamento

 Nina então, finalizou a explicação do companheiro: "Estávamos ali para convivermos da melhor maneira possível, para que a gente não ficasse desestabilizado lá dentro. Se a nossa família tivesse uma imagem de que estávamos tristes, eles ficariam piores do que a gente".

 

"Acredito que cada um entrou com uma cabeça ali dentro, mas a gente está há muitos anos juntos. Não fui lá para ficar brincando, metendo o louco, fama a qualquer preço, dinheiro. Não era essa a minha parada, respeito muito os meus arranhões e cicatrizes que conquistei ao longo dos anos", adicionou o ex-Br'oz.

 

 O casal eliminado também pôde ver algumas imagens da discussão entre eles e Jonathan Costa e Carolina Santos, também já eliminados do reality de convivência. "É gente, eu gosto de verdade! Se você quer fofocar, você vai fofocar aqui na minha frente? De mim? Não, a casa é imensa, tem outros lugares", disse Nina.

 

 A influenciadora digital também falou sobre seus administradores das redes sociais que a enviaram cenas nos quais os ex-rivais de jogo teriam comentado sobre os últimos eliminados do programa. "Não esqueceram da gente, né? Saíram, mas não esqueceram da Nina e do Filipe. Não vamos nem lembrar", alfinetou.

 

 No Falando na Cara, Nina e Filipe também elegeram Mirela Janis e Yugnir Ângelo como o Casal Mascarado: “Ela falava tanto que somos de Goiás, mas falou tão mal de mim que estou assim: 'Somos do mesmo Estado, temos que ser parceiras'. Fez torcida contra a gente", explicou a loira.

 



(Foto destaque: Power Couple: Filipe admite ter passado do limite e elege Mirela e Yugnir como casal mascarado. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário