Reality

Power Couple: Dinâmica quase provoca pancadaria mais uma vez

A dinâmica Quebra Power provocou mais uma noite de discussões, os integrantes Andreia Andrade e Matheus Sampaio discutiram e briga quase gera pancadaria no Power Couple

16 Mai 2022 - 11h11 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 11h11
Power Couple: Dinâmica quase provoca pancadaria mais uma vez Lorena Bueri

A sexta temporada do Power Couple Brasil está dando o que falar. No último programa (15), a dinâmica Quebra Power envolveu bastante confusão, discussão e quase finalizou com pancadaria mais uma vez. Alguns participantes acabaram se perdendo entre as falas, e houve show de hipocrisia. 

A dinâmica começou com o Casal Power Couple da semana, Karoline Menezes e Mussunzinho, que, de acordo com a opinião deles, deveriam eleger o casal mais forte e o casal mais fraco do programa. O casal escolheu como os mais fortes Michele Passa e Bruno Passa, e elogiaram a sintonia entre os dois. Como os mais fracos foram eleitos Érika Dias e Dinei, o casal adotou a estratégia de isolamento para se destacarem no jogo. 

Em seguida, Érika Dias e Dinei elegeram Adryana Ribeiro e Albert Bressan como o casal forte; como o casal fraco, destacaram Luana Andrade e João Hadad. 

A ex-BBB Ivy Moraes e Fernando Borges botaram também Michele Passa e Bruno Passa como o casal forte, destacando a história, humildade e por serem bons em prova. Érika Dias e Dinei foram eleitos mais uma vez como o casal fraco. 

Michele Passa e Bruno Passa acreditam que Gabi Augusto e Cartolouco são um casal forte, pois ambos interagem com todo mundo e são animados. Para eles, Luana Andrade e João Hadad são fracos por conta da cobrança e ansiedade na hora das provas. 

Eliza Fagundes e Hadballa pontuaram que Claudia Castanheira e Rogério Alves são o casal forte, pois são bons em provas e têm bom posicionamento. Já como o casal fraco, eles elegeram Brenda Paixão e Matheus Sampaio, o casal com quem tiveram um atrito no início do programa. 

Claudia Castanheira e Rogério Alves creem que Brenda Paixão e Matheus Sampaio são um casal forte pela evolução deles durante o programa. Érika Dias e Dinei mais uma vez foram escolhidos como o casal fraco. 

A faísca começou na vez de Adryana Ribeiro e Albert Bressan ao elegeram Érika Dias e Dinei como o casal forte, acrescentando que eles tiveram um bom posicionamento durante todos os momentos do jogo. Como casal fraco, eles colocaram Luana Andrade e João Hadad, apontando que eles não conseguem concluir as provas. João Hadad se manifestou, dizendo que Luana está enfrentando muita pressão no jogo. 

Andreia Andrade e Nahim escolheram Luana Andrade e João Hadad como o casal forte, fazendo uma comparação de Luana com a ex-BBB Jade Picon. Quanto ao casal fraco, elegeram Brenda Paixão e Matheus Sampaio, pois ambos acreditam que irão acreditar o público na gritaria, e para Andreia e Nahim, eles não vão conquistar dessa maneira. 

Luana Andrade e João Hadad acreditam que Karoline Menezes e Mussunzinho são um casal forte e muito unidos. Eles botaram Adryana Ribeiro e Albert Bressan como o casal fraco. 


Karoline Menezes e Mussunzinho são o Casal Power da semana (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Anne Duarte e Pe Lanza escolheram os amigos Gabi Augusto e Cartolouco para ocupar o posto de casal forte. Contudo, botaram Adryana Ribeiro e Albert Bressan como o casal fraco por acharem Albert soberbo. A discussão foi instaurada e o repórter esportivo chamou Pe Lanza de manipulador. 

Gabi Augusto e Cartolouco acreditam que Érika Dias e Dinei são o casal mais forte. Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram eleitos o casal mais fraco, e também foram chamados de falsos. 

Brenda Paixão e Matheus Sampaio colocaram Gabi Augusto e Cartolouco com o casal mais forte; porém, elegeram Andreia Andrade e Nahim como o mais fraco. Andreia não ficou quieta, e começou a vociferar para justificar seu ponto de vista. A empresária chegou a debochar do remédio que Brenda toma para a ansiedade. Matheus também se exaltou, gritando com Andreia, e chegou a ser afastado por outros participantes. Nahim finalizou com uma sugestão, para que Brenda perdesse a prova das mulheres e fossem para a DR. 

 
Foto Destaque: Andreia Andrade e Matheus Sampaio. Reprodução/PlayPlus.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo