Reality

Power Couple: Deborah e Bruno protagonizam mais um barraco com Márcia após reclamar de sujeira na casa

Os participantes do reality da Record, Power Couple, brigaram nesta noite por conta da sujeira da casa. Mais uma treta entre Deborah, Bruno e Márcia: "Porcos".

07 Jun 2021 - 13h00 | Atualizado em 07 Jun 2021 - 13h00
Power Couple: Deborah e Bruno protagonizam mais um barraco com Márcia após reclamar de sujeira na casa Lorena Bueri

Segundo o site da Record, no programa Power Couple e na madrugada da última sexta-feira (4), Bruno e Deborah se apossaram do quarto do Casal Power mais uma vez após vencerem a prova dos casais no Power Couple Brasil 5. Quando entraram no cômodo, eles se incomodaram com algumas sujeiras deixadas pelo casal anterior a ocupar o quarto, Márcia e Rod Bala, sobretudo duas bananas que foram deixadas embaixo dos travesseiros na cama.

“Nossa, tem uma banana embaixo do travesseiro, Deborah”, disse Bruno ao notar a fruta. Deborah também foi arrumar a cama e percebeu que havia outra banana embaixo do segundo travesseiro. “Ah, tem outra, Bruno. Olha aqui”, disse Deborah. O médico pegou as duas bananas e levou para a cozinha. Márcia e Rod Bala estavam no local nesse momento e riram quando viram Bruno deixando as bananas sobre a mesa da cozinha.

Os casais não conversaram sobre o episódio até a tarde deste domingo (6), quando o programa promoveu uma dinâmica em que cada casal precisava determinar quais casais eram os rei e rainha da “verdade” e rei e rainha “fake”. Em sua rodada, Bruno e Deborah expuseram que ficaram incomodados com as condições que o quarto do Casal Power foi deixado por Márcia e Rod Bala.


                                                 

(Reprodução/Uol/Famosos- Bruno e Deborah participam de briga essa semana no programa)


“O casal fake é nosso casal Márcia e Rod. Eu não sei se todo mundo sabe aqui, mas existe uma regra de boa convivência dentro da casa. Quando foi trocado a roupa de cama, essa roupa teoricamente não é para mais ninguém usar. Só o próximo casal. E a gente faz isso quando a gente foi Power e passou o quarto para eles. A gente deixou tudo certinho e limpamos tudo. Aconteceu que no dia da DR, eles estavam usando nossos travesseiros nas cadeiras de piscina, sujando e colocando no meio das pernas, nas cadeiras sujas e no chão”, disse Bruno.

O médico continuou com seu discurso e detalhou todas as sujeiras que foram deixadas pelo antigo casal no quarto. “Quando a gente assumiu o quarto, foi assustador porque não tiveram coragem de passar uma vassoura no chão. Tinha grama, pedra, tudo lá dentro. As roupas de cama todas sujas. A banheira estava com água suja, parecia que tinham depilado. O ralo do banheiro tinha uma peruca de tanto cabelo que tinha do Rod e da Márcia. Não tiraram o lixo do banheiro, estava com papel higiênico que eles usaram. E para terminar tudo isso, na hora que a gente foi tirar a roupa de cama, ainda tinha uma banana embaixo do meu travesseiro e uma banana embaixo do travesseiro da Deborah”, continuou o marido de Deborah.


Após deixar o 'No Limite', Chumbo torce para a eliminação na tribo Calango

Truques de beleza para fazer em casa

Iza exalta raízes em 'Gueto': 'Uma menina preta retinta da Zona Norte'


Após o pronunciamento do casal fênix, Márcia e Rod Bala se defenderam e afirmaram que Bruno Deborah também deixaram o quarto em condições precárias. A cantora citou que o saco de lixo do banheiro também foi deixado com papel higiênico usado, que os cílios de Deborah estavam espalhados pelo quarto e havia cabelo dos participantes em outras partes do quarto. Bruno rebateu as críticas e afirmou que todas eram mentira e mais uma confusão entre os dois casais se instalou no programa.

 

(Foto Destaque: Reprodução/Poppek/ Deborah e Bruno, protagonizam briga no reality)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo