Power Couple: Deborah e Bruno protagonizam mais um barraco com Márcia após reclamar de sujeira na casa

Publicado 07 de Jun de 2021 às 13:00

Na madrugada da última sexta-feira (4), Bruno e Deborah se apossaram do quarto do Casal Power mais uma vez após vencerem a prova dos casais no Power Couple Brasil 5. Quando entraram no cômodo, eles se incomodaram com algumas sujeiras deixadas pelo casal anterior a ocupar o quarto, Márcia e Rod Bala, sobretudo duas bananas que foram deixadas embaixo dos travesseiros na cama.

“Nossa, tem uma banana embaixo do travesseiro, Deborah”, disse Bruno ao notar a fruta. Deborah também foi arrumar a cama e percebeu que havia outra banana embaixo do segundo travesseiro. “Ah, tem outra, Bruno. Olha aqui”, disse Deborah. O médico pegou as duas bananas e levou para a cozinha. Márcia e Rod Bala estavam no local nesse momento e riram quando viram Bruno deixando as bananas sobre a mesa da cozinha.

Os casais não conversaram sobre o episódio até a tarde deste domingo (6), quando o programa promoveu uma dinâmica em que cada casal precisava determinar quais casais eram os rei e rainha da “verdade” e rei e rainha “fake”. Em sua rodada, Bruno e Deborah expuseram que ficaram incomodados com as condições que o quarto do Casal Power foi deixado por Márcia e Rod Bala.


                                                 

(Reprodução/Uol/Famosos- Bruno e Deborah participam de briga essa semana no programa)


“O casal fake é nosso casal Márcia e Rod. Eu não sei se todo mundo sabe aqui, mas existe uma regra de boa convivência dentro da casa. Quando foi trocado a roupa de cama, essa roupa teoricamente não é para mais ninguém usar. Só o próximo casal. E a gente faz isso quando a gente foi Power e passou o quarto para eles. A gente deixou tudo certinho e limpamos tudo. Aconteceu que no dia da DR, eles estavam usando nossos travesseiros nas cadeiras de piscina, sujando e colocando no meio das pernas, nas cadeiras sujas e no chão”, disse Bruno.

O médico continuou com seu discurso e detalhou todas as sujeiras que foram deixadas pelo antigo casal no quarto. “Quando a gente assumiu o quarto, foi assustador porque não tiveram coragem de passar uma vassoura no chão. Tinha grama, pedra, tudo lá dentro. As roupas de cama todas sujas. A banheira estava com água suja, parecia que tinham depilado. O ralo do banheiro tinha uma peruca de tanto cabelo que tinha do Rod e da Márcia. Não tiraram o lixo do banheiro, estava com papel higiênico que eles usaram. E para terminar tudo isso, na hora que a gente foi tirar a roupa de cama, ainda tinha uma banana embaixo do meu travesseiro e uma banana embaixo do travesseiro da Deborah”, continuou o marido de Deborah.


Após deixar o 'No Limite', Chumbo torce para a eliminação na tribo Calango

Truques de beleza para fazer em casa

Iza exalta raízes em 'Gueto': 'Uma menina preta retinta da Zona Norte'


Após o pronunciamento do casal fênix, Márcia e Rod Bala se defenderam e afirmaram que Bruno Deborah também deixaram o quarto em condições precárias. A cantora citou que o saco de lixo do banheiro também foi deixado com papel higiênico usado, que os cílios de Deborah estavam espalhados pelo quarto e havia cabelo dos participantes em outras partes do quarto. Bruno rebateu as críticas e afirmou que todas eram mentira e mais uma confusão entre os dois casais se instalou no programa.

 

(Foto Destaque: Reprodução/Poppek/ Deborah e Bruno, protagonizam briga no reality)

Deixe um comentário