Reality

Power Couple Brasil precisa de punições como as de A Fazenda; Confira o porquê

Deborah vem driblando várias imposições do reality de casais da Record. Por isso, para deixar a disputa mais séria e mais divertida para os telespectadores é preciso que a produção do reality passe a incluir algumas advertências para os participan

05 Jul 2021 - 20h45 | Atualizado em 05 Jul 2021 - 20h45
Power Couple Brasil precisa de punições como as de A Fazenda; Confira o porquê Lorena Bueri

Deborah Albuquerque tem conseguido driblar bem os perrengues de Power Couple Brasil 5 e mostra que as regras e punições que existem em A Fazenda fazem falta no reality show de casais da Record. A ex-ronaldinha deu um jeito de sempre ficar alocada na Suíte Power da mansão, mesmo quando tivesse de estar instalada no Quarto Perrengue. 

Power Couple: Filipe admite ter passado do limite e elege Mirela e Yugnir como casal mascarado

Power Couple: Dany Hypólito revela que pretende fazer ação com uniformes de competição

Bruno especula que será votado por Dany e Fábio: 'Não votam mais na Renata e no Leandro'

No reality, o casal com o menor saldo do ciclo recebe como castigo a estadia de uma semana no quarto desprivilegiado. Deborah, porém, escapa ao puxar saco do Casal Power de cada semana e já instalou todas as suas malas no cômodo luxuoso. Ela e Bruno Salomão já receberam a advertência duas vezes, mas somente o médico seguiu as ordens.

A ruiva consegue burlar até os quartos que não têm banheiro. Deborah não toma banho no lavatório compartilhado da casa, a ex- assistente de palco de Marcos Mion sempre pede para algum casal amigo que esteja em uma das suítes para usar o banheiro reservado.

Para evitar que as regras sejam burladas, o Quarto Perrengue deveria ter um regulamento semelhante ao da baia do reality rural da Record: quem está nela não pode tomar banho ou usar a pia da sede. E para caso de descumprimento das regras, a casa inteira é punida. 

Para evitar os dribles, as regras do Quarto Perrengue deveriam ser semelhantes às da baia no reality rural: quem está nela não pode tomar banho ou usar a pia da sede. Caso as regras sejam descumpridas, a casa inteira deverá ser punida. Geralmente as repreensões estão ligadas a falta de algum alimento, água quente (ou até a água em geral) e gás.

Assim, os casais do perrengue só poderiam tomar banho nos seus respectivos quartos, assim como os casais sem suíte que só poderiam usar o banheiro compartilhado. Caso contrário, ocorreria uma punição para todos os casais.

Além disso, as punições também dariam um tempero a mais ao jogo, já que os participantes teriam um novo atrito com as prováveis insubordinações, deixando o jogo mais animado.

 

(Foto Destaque: Reprodução/ Record/ Power Couple Brasil precisa de punições como as de A Fazenda; Confira o porquê)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo