Power Couple Brasil 5: Márcia Fellipe, Medrado e Pimpolho estão na D.R do reality

Publicado 20 de May de 2021 às 12:17

A madrugada desta quinta-feira (20), foi marcada com muitos barracos ao vivo com a primeira formação da ‘D.R.’ oficial do ‘Power Couple Brasil 5’. Os casais que correm risco de ser eliminado do reality show são: Pimpolho e Bibi Paolillo, Fernanda Medrado e Claytão e Márcia Felippe e Rod Bala.

Desde a semana passada, Pimpolho e Bibi já estavam na D.R. após perderem a prova de repescagem, e como não conseguiram vencer a prova dos casais, não conseguiram se salvar. Durante a semana Dani Hypolito e Fábio Castro, não se deram muito bem por ser o casal com menos saldo em dinheiro.

Deborah acusa Márcia de agressão e Galisteu diz que direção vai analisar as cenas

Após Prova dos Casais, Medrado discute com Claytão e declara: ‘Eu devia ter entrado sozinha’

Angélica fala sobre sua experiência em ‘No Limite’: ‘para mim foi bem punk’



(Reprodução: Twitter)

Com a derrota de Medrado e Claytão na prova dos casais, ganharam passaporte direto para a berlinda. O novo Casal Power, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão tiveram que optar entre: escolher três casais que não estavam na berlinda e dar para eles o poder de voto duplo, ou trocar os casais que estavam na D.R., menos Pimpolho e Bibi. Eles preferiram salvar Dani e Fábio. "É um casal que a gente gosta muito, a gente conversa bastante a ponto de eles se soltarem um pouco. Temos uma afinidade muito grande com eles", justificou Salomão. O casal colocou Márcia Fellipe e Rod Bala na berlinda, a cantora não gostou muito e ficou revoltada, e aproveitou o momento para chama-la de “falsa”.

Na votação aberta, Thiago e Geórgia, novamente foram alvo da maioria, recebendo quatro indicações, porém, foram salvos pelo Casal Power, e conseguiram escapar da zona de perigo. No final do programa, Deborah e Márcia, tiveram uma enorme discussão. A ex-ronaldinha comentou que havia sofrido uma suposta agressão da cantora, logo, a mesma deu a entender que se não tivesse no reality, iria agredir a esposa de Salomão. A apresentadora, Adriane Galisteu, interviu e disse que a direção irá analisar as cenas para tomar uma decisão sobre o fato.

(Foto destaque: Power Couple Brasil 5: Márcia Fellipe, Medrado e Pimpolho estão na D.R do reality. Reprodução: Record)

 

Deixe um comentário