Reality

Após Prova dos Casais, Medrado discute com Claytão e declara: ‘Eu devia ter entrado sozinha’

Após a Prova dos Casais, Fernanda Medrado e Claytão tiveram uma discussão, onde a MC declarou que o esposo não tem personalidade e que “não da opinião em nada”. Medrado chegou q dizer que devia ter entrado sozinha no reality.

20 Mai 2021 - 10h52 | Atualizado em 20 Mai 2021 - 10h52
Após Prova dos Casais, Medrado discute com Claytão e declara: ‘Eu devia ter entrado sozinha’ Lorena Bueri

Após a realização da Prova dos Casais, no "Power Couple Brasil 5" Record), Fernanda Medrado acabou em uma discussão, com o companheiro, Claytão. 

 

 A esposa do DJ, se irritou, por conta do desempenho do casal na prova. Medrado desabafou com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e acabou caindo no choro. Fernanda afirmou que o marido “não da opinião em nada” porque “não tem personalidade”.

 



Camilla de Lucas revela já ter ouvido em concurso de modelo que ‘a beleza da mulher negra não vendia’

No Limite: equipe de Íris pede desculpas após polêmica com Ariadna

Angélica fala no ‘Bate-Papo No Limite’ sobre sua saída e desentendimento com Íris

 Medrado chegou a dizer para Claytão que eles deviam sair, afinal ela já havia recebido o cachê para participar do reality show.

“Então me deixa quieta! Tá bom! Vamos sair, que eu não estou nem aí, fodas*, meu cachê tá bem bonito lá na minha conta!”

 

“Você só pensa em dinheiro", rebateu o músico. A MC, então, disse que o marido é “sem personalidade”.

 

“Você é sem personalidade nenhuma, não da opinião de nada, por isso que eu devia ter entrado sozinha mesmo”. "Deveria ter entrado você e o seu ex então. Dois otários", rebateu ele.

 

 

 

Dinâmica da prova dos casais 

 

 Na prova dos casais do que foi ao ar na noite da última quarta-feira (19), cada casal teve que encontrar uma lista de produtos esportivos. Eles tinham de encher um carrinho de compras antes dos adversários para vencer o desafio, entretanto, realizaram a tarefa, com as mãos atadas. O casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, foi o mais rápido e venceu a prova.

 


(Foto destaque: Após Prova dos Casais, Medrado discute com Claytão e declara: ‘Eu devia ter entrado sozinha’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo