Reality

Após “No Limite”, Kaysar fala sobre possível romance com Gleici: 'Tudo começa na amizade'

Após participar do "No Limite 5", Kaysar não descarta a possibilidade de engatar um romance com Gleici, que também esteve confinada ao seu lado no "BBB 18".

31 Mai 2021 - 11h10 | Atualizado em 31 Mai 2021 - 11h10
Após “No Limite”, Kaysar fala sobre possível romance com Gleici: 'Tudo começa na amizade' Lorena Bueri

Além de passar por muitos desafios físicos, os confinados do “No Limite” são obrigados a lidar com um jogo de convivência, já que durante a competição são divididos em tribos. Em entrevista ao GShow, Kaysar falou sobre suas relações dentro do reality, além de comentar as especulações de que teria engatado um romance com Gleici.

"Conheci pessoas muito bacanas que vou levar para minha vida da minha tribo (Calango). Bil, André... viramos muito amigos. A Gleici também, nos aproximamos muito, foi muito legal. Fortaleceu ainda mais a amizade", conta.

A amizade entre eles começou quando os dois participaram do Big Brother Brasil 18, ambos chegaram à final da edição. A acreana foi a campeã, e o sírio, ficou em segundo lugar. Nos últimos dias, um clique de Gleici passando protetor solar nas costas de Kaysar foi compartilhada na internet e não demorou muito para que os fãs começassem a shippar.


   Kaysar e Gleici no "No Limite". (Reprodução/Gshow)


 

Mesmo ressaltando a relação amizade que eles têm, o artista não descarta a possibilidade de engatar um relacionamento: "Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade (risos)".

Gui Napolitano conta perda de 7kg em ‘No Limite’ e comenta: ‘Não desistir em momento algum’

Ex- No Limite, Ariadna faz desabafo após receber críticas sobre o corpo: ‘É um problema absolutamente meu’

Kaysar relembra a experiência de participar de ‘No Limite’: 'Aprendi muito sobre mim mesmo'

Em um papo com o Hugo Gloss, a campeã do ‘BBB 18’, confirmou a aproximação com Kaysar, mas afirmou que ainda é muito cedo para dar um passo a mais na relação. "Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade", declarou.

 

 

(Foto Destaque: Após “No Limite”, Kaysar fala sobre possível romance com Gleici: ‘'Tudo começa na amizade'. Reprodução: Globo/Paulo Belote)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo