Reality

Power Couple: Li Martins aponta falta de privacidade com JP por causa de Deborah

Li Martins do Power Couple Brasil 5, afirmou que seu marido JP Mantovani e a sua amiga Deborah Albuquerque, já se flagraram no banheiro fazendo o “número dois”.

3 min de leitura
28 Jun 2021 - 13h54 | Atulizado em 28 Jun 2021 - 13h54

No último domingo (27), Li Martins do Power Couple Brasil 5, compartilhou com os participantes do reality, uma história inusitada que aconteceu com seu marido, JP Mantovani e Deborah Albuquerque. Segundo a artista, os dois já se flagraram no banheiro fazendo o “número dois”.

No papo descontraído, Li afirmou que JP foi o primeiro a ver a amiga no momento privado. “Depois de cinco semanas, a gente conquista o que? Suíte Power. Aí falamos: ‘Vamos curtir a hidro, o quarto’, só que não. João Paulo abre a porta para fazer xixi e dá de cara com a Deborah dizendo: ‘Porr* a porta estava fechada, você não tem noção, quando está fechada é porque tem gente’. Isso no seu próprio banheiro”, conta.



Em seguida, ela explicou que Déborah também já flagrou o marido: "Ela entrou, abriu a porta e deu de cara com o Jota sentado [na privada], aí ele [falou]: 'Pô, Deborah'". A jornalista tentou rebateu tentando se justificar: “O cara me deixa a porta aberta para fazer number two [número dois]". Li então ironizou a resposta da amiga: “Como que ele deixa a porta aberta para usar o banheiro do quarto dele?".

 

Power Couple: Matheus Yurley entrega título de ‘mentira’ para Deborah

Power Couple: Casais respondem perguntas do público sobre o jogo

 

Camilla de Lucas vê possibilidade de investir no mercado de laces: ‘Nunca tinha pensado, mas por que não?’

Segundo a ex-Rouge, essa não é a primeira vez que a mulher de Bruno ‘invade’ a privacidade do casal. "A gente estava limpando o Quarto Power para entregar para o próximo casal, ela estava lavando o box, aí eu cheguei e falei: 'Amiga, eu quero fazer o número dois', aí ela: 'Mas eu não me importo', aí eu falei: 'Mas eu me importo'", afirmou.

 

(Foto Destaque: Power Couple: Li Martins aponta falta de privacidade com JP por causa de Deborah. Reprodução/Power Couple)

Deixe um comentário