Reality

Filipe fala sobre desperdício de comida no ‘Power Couple’: ‘É melhor devolver’

Em conversa com os colegas de confinamento, Filipe reclamou sobre o desperdício de comida no ‘Power Couple’. O cantor explicou que os casais devem cozinhar menos para que não tenham que guardar o que sobrou e depois jogar o alimento no lixo.

3 min de leitura
29 Jun 2021 - 10h20 | Atulizado em 29 Jun 2021 - 10h20

Na tarde da última segunda-feira (28), Filipe Duarte falou sobre o desperdício de comida no ‘Power Couple Brasil’ (Record). Em uma conversa com os colegas de confinamento, o cantor pediu para que todos tivessem mais cuidado ao cozinhar para evitar que sobre muita comida.

 

Na sala da Mansão Power, com os colegas, enquanto as mulheres apostavam os valores para a prova dos Homens, Filipe frisou que todos devem cozinhar menos para que não tenham que guardar o que sobrou na geladeira e depois jogar a comida fora no lixo.



"A gente tem que parar de guardar comida que a gente não vai comer. É só devolver a comida que eles mandarem, a gente devolve e outras pessoas vão comer. Para que deixar para o outro dia? Chego no outro dia e ninguém encosta, ninguém põe a mão. Tem comida de três dias atrás", explicou Filipe.

 

Fábio Castro concordou com o artista e disse: "Eu vejo muitos pratos ficando aqui". "Ou esquece a comida que acaba fazendo e está com a cara melhor. É melhor devolver e outras pessoas comem", acrescentou o cantor.

 

JP Mantovani também deu a ideia de que todos os casais da casa diminuissem a quantidade de comida quando forem cozinhar. "Tem que começar a fazer menos comida também, está sobrando muito", destacou o companheiro de Li Martins.

 

 

 

(Foto destaque: Filipe fala sobre desperdício de comida no ‘Power Couple’: ‘É melhor devolver’. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário