Depois da polêmica onde o Príncipe Harry e Meghan Markle teriam se casado três dias antes da data oficial, a imprensa rebateu nova versão. De acordo com o The Daily Beast, o porta-voz da realeza disse que “O casal trocou votos pessoais alguns dias antes de seu enlace oficial/legal em 19 de maio de 2018”.
Príncipe William se posiciona contra acusações de racismo feita por Meghan e Príncipe Harry
Rainha Elizabeth deve investigar a família real após acusações de Meghan e príncipe Harry
Em entrevista a Oprah Winfrey, o casal contou que haviam se casado dias antes da cerimônia em que todo o mundo acompanhou. “Três dias antes do nosso casamento nós nos casamos. Ninguém sabe disso. Os votos que formulamos em nossa sala são apenas de nós dois em nosso quintal com o arcebispo de Canterbury", disse o casal.
A entrevista que o Príncipe Harry e Meghan Markle deram à Oprah Winfrey (Foto: Reprodução/CBS/Harpo Productions)
Segundo o veículo, como o ato de trocar votos não é considerada um casamento formal, essa união "secreta" não se legitima. O The Sun teve contato com a certidão de casamento, confirmando que a data legal ocorreu em 19 de maio.
A entrevista com Oprah
Do dia 7 de março, a CBS divulgou uma entrevista exclusiva com o Príncipe Harry e Meghan Markle para Oprah Winfrey, onde eles contaram sobre a decisão de deixarem a família real, além de todos os obstáculos que passaram nesse tempo. O casal diz que, além de não serem protegidos pela "Firma" (instituição da monarquia do Reino Unido), sempre eram calados para evitarem fofocas em jornais britânicos.
Meghan e Harry também divulgaram que um dos membro da Família Real estava preocupado com a cor que nasceria o primeiro filho do casal, Archie, atualmente com 1 ano e 10 meses. Além disso, Meghan relatou que sofreu muito com a sua saúde mental, inclusive cogitando a ideia de praticar suicídio. Mesmo assim, não foi atendida e não teve nenhuma assistência do Palácio de Buckingham.
(Foto Destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle. Reprodução/Getty Imagens)