Celebridades

Porta-retrato de Meghan Markle é flagrado em casa de Príncipe Charles e Camilla

Nesta terça-feira (08), durante um evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi flagrado um porta-retrato da Meghan Markle na casa do Príncipe Charles.

10 Mar 2022 - 14h30 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 14h30
Porta-retrato de Meghan Markle é flagrado em casa de Príncipe Charles e Camilla Lorena Bueri

A imprensa britânica flagrou um porta-retrato com uma foto da Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry na casa do pai, o Príncipe Charles. O flagrante ocorreu em um registro feito na residência dele, durante um evento oficial da realeza, protagonizado por sua esposa, a Duquesa Camilla. Na foto que revelou esse porta-retrato, Camilla aparece ao lado de três empresárias que a visitaram como parte das celebrações feitas por conta do Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, anteontem.


A Duquesa Camilla cumprimenta três empresárias e o porta-retrato de Meghan Markle está atrás da moça loira, na frente da foto do Príncipe Harry. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


A tal foto de Meghan foi tirada em 2018, no dia do seu casamento com o caçula do futuro rei, e mostra a atriz sendo levada pelo sogro até o altar da Capela de São George, no Castelo de Windsor. Do lado da foto da noiva com Charles, tem um outro porta-retrato do Harry. Harry e Markle compartilham um relacionamento bem conturbado com a Família Real, logo, a presença dessa fotografia pode surpreender alguns. Tanto que foi revelado pela mídia que a madrasta ainda apelidou a mãe dos filhos pequenos do enteado de “sirigaita”.


Príncipe Harry a esquerda e Meghan Markle, duqueza de Sussex, em seu casamento. (Foto: Reprodução/ Divulgação)


Os dois renunciaram às suas funções reais em janeiro de 2020 e deixaram os seus respectivos cargos três meses após a decisão. Apesar da manutenção de seus títulos reais, o que permite ainda os chamar de Príncipe e Duquesa de Sussex, eles vivem atualmente como civis em Los Angeles, Montecito.  A ex-atriz nunca mais voltou ao Reino Unido e o marido só voltou ano passado para o funeral do seu avô, o Príncipe Philip, que faleceu no dia 9 de abril, faltando poucos meses para se tornar um centenário.

Desde o início do ano, o casal tem resolvido questões para conseguir voltar ao país com a intenção de comparecer à cerimônia de comemoração aos 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II, sua avó, que também infelizmente ainda não chegou a conhecer a sua bisneta mais nova, Lilibet de 9 meses, que recebeu esse nome em homenagem à monarca, pois ela tinha esse apelido durante a infância.

 

Foto Destaque: O flagrante do porta-retrato com a foto de Meghan Markle na casa do Príncipe Charles e da Duquesa Camilla. Reprodução: Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo