Celebridades

Caetano Veloso testa positivo para Covid-19 e critica o governo

Após Caetano Veloso e Paula Lavigne testaram positivo para a Covid-19, o cantor critica o atual governo. "Que o Estado brasileiro se livre desse governo."

27 Dez 2021 - 11h00 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 11h00
Caetano Veloso testa positivo para Covid-19 e critica o governo Lorena Bueri

Aos 79 anos, o cantor brasileiro Caetano Veloso testou positivo para a Covid-19 junto com a sua mulher Paula Lavigne, de 52 anos. Por meio de um comunicado feito neste domingo (26) no Instagram, o casal compartilhou a notícia e tranquilizou os seus fãs.  

O casal compartilhou: “Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz cinco dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa.” 

No final do post, Caetano critica o atual governo dizendo: “Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo.” 


Caetano Veloso tomando a dose de reforço. (Foto: Reprodução/GloboNews)


Na quinta feira (16), a ANVISA autorizou o uso da vacina contra a Covid-19, Pfizer, em crianças de 5 a 11 anos de idade. Entretanto, Bolsonaro emitiu declarações desfavoráveis. De acordo com o presidente, “não há quantidade de mortes de crianças que justifique a adoção de uma ação emergencial.” 

Em outubro, Caetano tomou a dose de reforço no Rio de Janeiro. O cantor tomou as três doses da vacina e está assintomático. Paula Lavigne, empresária, que também testou positivo, se sente muito cansada, mas passa bem.  

https://lorena.r7.com/post/Demi-Lovato-apresenta-um-novo-visual-aos-fas-confira

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-vai-promover-leilao-de-objetos-pessoais-para-ajudar-vitimas-de-chuva-na-BA

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-faz-sessao-de-fotos-no-Magic-Kingdom-ainda-fechado


Recentemente o casal participou de um vídeo no Porta dos Fundos, onde foram as estrelas. No vídeo há também a participação de João Vicente e Gregório Duvivier. O objetivo do vídeo é promover o novo álbum de Caetano Veloso, onde eles comentam sobre os influenciadores da internet. O personagem de Gregório Duvivier diz no vídeo: “Cadê a GKay? Tem que ter para ela fazer a coreografia e bombar no TikTok, 10 milhões faz em um segundo. Carlinhos Maia bota 32 pessoas da família para dançar a sua música na beira da piscina.” 
 

 

Foto Destaque: Paula Lavigne e Caetano Veloso. Reprodução/Instagram/Site IstoÉ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo