Celebridades

Dupla sertaneja cancela shows, após Zé Neto começar tratamento

Na última terça feira, a assessoria de comunicação informou que Zé Neto está com uma doença pulmonar, mas que já está em tratamento. "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão."

27 Dez 2021 - 10h58 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 10h58
Dupla sertaneja cancela shows, após Zé Neto começar tratamento Lorena Bueri

Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, teve que cancelar shows para tratar um problema pulmonar. Na terça feira (21) a assessoria de comunicação do cantor fez um comunicado informando que ele está enfrentando uma doença pulmonar: “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento.” 

Na segunda feira (20), o cantor chegou a aparecer em suas redes socias para falar que fazendo um tratamento nos pulmões. Nas redes sociais, Zé Neto agradeceu a todos os profissionais. “Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão bom e maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto.”  


Zé Neto & Cristiano. (Foto: Reprodução/Marcelo Sá Barretto/AgNews)


As informações de que a agenda do cantor havia sido cancelada, foi emitida pela assessoria de impressa da dupla na noite de domingo (26). A nota diz: “Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo.” 

https://lorena.r7.com/post/Demi-Lovato-apresenta-um-novo-visual-aos-fas-confira

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-vai-promover-leilao-de-objetos-pessoais-para-ajudar-vitimas-de-chuva-na-BA

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-faz-sessao-de-fotos-no-Magic-Kingdom-ainda-fechado


A doença pulmonar que Zé Neto está tratando pode ser resquícios da Covid-19, porque em junho de 2020, o cantor foi diagnosticado com o novo coronavírus. Na época, ele ficou muito mal e disse para as pessoas não cometerem erros. Zé Neto havia ficado em isolamento social em São José do Rio Preto (Sp), na casa onde mora com a família.  

 

Foto Destaque: Zé Neto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo