Celebridades

Maria Antonieta aparece em seu Instagram para tranquilizar os fãs ao testar positivo para Covid-19

Depois de testar positivo para a Covid-19, Maria Antonieta aparece em seu Instagram para tranquilizar os fãs e negar os boatos de que estaria morrendo. "Me sinto bem, estou em casa."

3 min de leitura
31 Dez 2021 - 09h57 | Atulizado em 31 Dez 2021 - 09h57

Na última quinta feira (30), a atriz mexicana que interpretou a Chiquinha no seriado ‘Chaves’, Maria Antonieta de Las Nieves, usou o seu Instagram para tranquilizar os seus fãs ao contar que testou positivo para a Covid-19.  

A atriz de 71 anos, famosa pelos seriados ‘Chaves’ e ‘Chapolin’, escreveu na postagem: “Querido fãs, amigos e familiares: Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair Covid-19, testei positivo ao fazer o exame. Me sinto bem, estou em casa, estou muito tranquila e melhorando a cada dia. Parece que só tive um resfriado comum, nada de grave como andam publicando por aí. Aproveito para desejar a todos um feliz 2022.” 


Maria Antonieta famosa por interpretar a Chiquinha no seriado 'Chaves'. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mesmo tranquilizando os fãs e dizendo que estava tudo bem, surgiram vários boatos de que ela estava mal de saúde ou que estava morrendo por conta da doença. Por conta disso, Maria Antonieta publicou vários vídeos em seu Instagram, na noite do dia 30, para mostrar que estava se recuperando e para negar os boatos.  

Em um dos vídeos ela disse: “Obrigada por suas mensagens e orações. Estou fazendo este vídeo para você, para que possa ver que estou bem e não tenho problemas de saúde, conforme mencionado em alguns sites. Feliz ano 2022 e nos vemos em breve na Califórnia para continuar chilindrineando.” 

https://lorena.r7.com/post/Relembre-o-que-marcou-o-universo-das-celebridades-em-2021

https://lorena.r7.com/post/Flavia-Pavanelli-testa-positivo-para-covid-19-pela-segunda-vez

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-assume-namoro-com-Bruno-Krupp


Por fim, em outro vídeo a atriz rebateu os boatos e completou dizendo: “Quero agradecer a todos por se preocuparem com minha saúde e, com este vídeo, é uma prova mais que suficiente para vocês verem que estou bem. Não sei daonde saiu que eu estava morrendo, que eu estava em estado grave. É fato que a Covid me pegou, mas se eu pensar que estou em estado grave, eu fico em estado grave. Sempre fui uma pessoa muito positiva. Tenho apenas um pouco de gripe, digamos, mas não tenho nenhum mal-estar. Obrigada à imprensa e à minha família. Não se preocupe, família, vocês ainda vão me ter por muitos anos.” 

 

Foto Destaque: Maria Antonieta. Reprodução/Instagram 
 

Deixe um comentário