Cinema/TV

'Poor Things' traz de volta às telonas Mark Ruffalo e Emma Stone

Mark Ruffalo confirma presença no filme Poor Things ao lado de Emma Stone. o enredo do autor escocês Alasdair Gray é baseado na famosa história de Frankenstein.

21 Mai 2021 - 22h00 | Atualizado em 21 Mai 2021 - 22h00
'Poor Things' traz de volta às telonas Mark Ruffalo e Emma Stone Lorena Bueri

O novo filme de Yorgos Lanthimos - diretor de "A Favorita" - traz de volta às telas do cinema, para alegria de seus fãs, o ator Mark Ruffalo e Emma Stone. A novidade foi veiculada nesta sexta-feira (21) pela revista Variety. Poor Things - Pobres Coisas na livre tradução - ainda sem título em português, promete ser uma instigante ficção que envolverá o público.

 

Ruffalo faz sua estréia em filmes do diretor e até o presente não foi divulgado qual papel assumirá no entanto, Emma está confirmadíssima como Bella Baxter.

 

Bella é na verdade Victoria Blessington, que se suicida (por afogamento) para escapar aos abusos provocados pelo seu marido, o general Sir Aubrey Blessington. No entanto, um cirurgião ressuscita-a removendo o cérebro do feto que ela carregava e colocando-o no seu crânio, dando à Bella ressuscitada a idade mental e as faculdades de uma criança. A mulher fica noiva de um médico de Glasgow chamado Archibald McCandless e envereda numa aventura turbulenta por toda a Europa. Conforme o cérebro de Bella amadurece, começa a desenvolver uma consciência social, mas todo o progresso que faz é ameaçado quando é reconhecida como Victoria pelo seu legítimo marido.

 


Emma Stone, a Bella de "Poor Things" (Reprodução/Instagram)


 

Baseado na eternizada história de "Frankenstein", o longa será ambientado na era vitoriana, tendo como enredo o romance escrito pelo escocês Alasdair Gray. O elenco ainda conta com Willem Dafoe e o ator Ramy Youssef, ainda estaria em negociação.

 

https://lorena.r7.com/post/Cher-ira-ganhar-uma-cinebiografia-com-os-mesmos-produtores-de-Mamma-Mia

https://lorena.r7.com/post/Leslie-Odom-Jr-fara-parte-do-elenco-de-Entre-Facas-e-Segredos-2

https://lorena.r7.com/post/Serie-em-que-Selena-Gomez-atuara-tem-trailer-divulgado

 

Com o roteiro de Tony McNamara - reproduzindo sua parceria com Lanthimos após "A Favorita" - o conto de amor, descoberta e ousadia científica é descrito como uma "alegoria política hilária" além de "um duelo provocante entre os desejos dos homens e a independência das mulheres".

 

A produção será feita ainda este ano pela Element Pictures junto a Film4 e Searchlight Pictures e sua estréia, não há data definida.

 

(Foto Destaque: Mark Ruffalo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo