Cinema/TV

Leslie Odom Jr. fará parte do elenco de 'Entre Facas e Segredos 2'

Após uma sequência de anúncios sobre a escalação de atores, “Entre Facas e Segredos 2” anunciou nesta quarta-feira (18) que Leslie Odom Jr. fará parte do elenco da continuação.

19 Mai 2021 - 18h20 | Atualizado em 19 Mai 2021 - 18h20
Leslie Odom Jr. fará parte do elenco de 'Entre Facas e Segredos 2' Lorena Bueri

Após uma sequência de anúncios sobre a escalação de atores, “Entre Facas e Segredos 2” anunciou, nesta quarta-feira (18), que Leslie Odom Jr. fará parte do elenco da continuação. O ator, que ficou conhecido após interpretar Aaron Burr no musical “Hamilton” e ser indicado ao Oscar com “Uma Noite em Miami”, ainda não teve seu papel divulgado.

A revelação do elenco foi feita pela revista Vanity Fair e o nome de Odom Jr. é o mais recente adicionado à lista que tem nomes de astros, como Edward Norton, Janelle Monaé e Kathryn Hahn.

Kevin Guthrie, ator de ‘Animais Fantásticos’, é condenado por assédio sexual

Sweet Tooth | Emocionante jornada se inicia em trailer da série

Série em que Selena Gomez atuará, tem trailer divulgado

“Entre Facas e Segredos”, o primeiro longa lançado em 2019, mostra a história de um grupo familiar que se junta para comemorar o aniversário de seu pai, interpretado por Christopher Plummer. Durante a celebração, o patriarca morre de uma forma misteriosa e um detetive dá início à investigação. Neste meio tempo, enquanto todos os possíveis suspeitos estão presos na casa, uma confusão toma conta do lugar.

Daniel Craig e Lakeith Stanfield dão vida aos detetives responsáveis por decifrarem o mistério, enquanto a outra parte do elenco é composta por Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, etc.O longa teve um 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, fez cerca de US$309 milhões na bilheteria mundial, além de ter sido indicado ao Oscar na categoria de Melhor roteiro original.


Banner do primeiro filme de "Entre Facas e Segredos" (Foto: Reprodução/ Paris Filmes)


 A sequência de “Entre Facas e segredos” será dirigida e roteirizada por Rian Johnson, assim como no primeiro filme. Em fevereiro de 2020 o diretor deu alguns detalhes à revista Vulture, contou que embora Benoit Blanc continue sendo o protagonista, seu passado não será revelado.

“Ter alguns detalhes é divertido. Mas às vezes acontece de confundirmos origens com o personagem em si”, disse Johnson. “Isso não é interessante. Especialmente em um suspense de assassinato, em que você tem um número alto de suspeitos e apenas duas horas para resolver [o caso]”.

O novo filme ainda não tem uma data de estreia prevista, contudo será lançada diretamente no catálogo da Netflix.

(Foto destaque: Leslie Odom Jr. fará parte do elenco de 'Entre Facas e Segredos 2'. Reprodução/Cena do Musical Hamilton)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo