Celebridades

Pocah comenta sobre pedido de casamento 'Não imaginava que fosse isso'

Pocah que quase chegou na final do BBB, contou como se sentiu a o ser surpreendida com o pedido de casamento logo após a sua saída da casa enquanto participava do Programa "Mais Você".

02 Mai 2021 - 13h20 | Atualizado em 02 Mai 2021 - 13h20
Pocah comenta sobre pedido de casamento 'Não imaginava que fosse isso' Lorena Bueri

Nesse último sábado (01/05), o programa Mesa BBB, que é comandado pelos apresentadores Vivian Amorin e Rhudson Victor, recebeu os últimos eliminados da casa mais vigiada do Brasil, Pocah, Arthur e Viih Tube.

A cantora e ex-BBB eliminada com 73,16% dos votos na última quinta-feira (29) em um paredão com Gil e Camila de Lucas, chegou na retinha final do jogo e por pouco não chegou na finalíssima. 

Mas nem tudo é só tristeza. Pocah comentou sobre o pedido de casamento surpresa que foi feito no “Mais Você”, na última semana. No programa, a cantora confessou que já chorou várias vezes, em diversos momentos e não esperava essa surpresa. Contou como o namorado Ronan Souza fez para ela não desconfiar de nada. A  gente se despediu lá no hotel, ele com a Vitória, minha mãe, todo mundo. Me disseram que ele não poderia vir, eu falei 'Relaxa, amor. Vou fazer os meus corres, à noite a gente está junto'. De repente, pá! Ana Maria falou que tinha uma surpresa pra mim, não imaginava que fosse isso não. Imaginava qualquer outra coisa".


Pocah fala sobre pedido de casamento. (Reprodução/Gshow)


Falando na apresentadora Ana Maria Braga, ela não conseguir conter as lágrimas e comentou que o amor sempre vencia e ainda foi surpreendida com um convite carinhoso do casal para ser madrinha da união.

No Mesa BBB, o apresentador Rhudson Victor ainda brincou com a situação que ser pedido em casamento em rede nacional nunca iria acontecer com ele. Por outro lado, a ex participante Viih Tube não perdeu a piada e relembrou um episódio na casa onde ela implorou ao seu namorado, Bruno Magri, em rede nacional para que possam casar logo. Pocah aproveitou o momento para dar uma forcinha para sister e mandou um recado ao companheiro de Vih: "Vamos apressar isso aí, Bruninho."

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-retrospectiva-mostra-ofensas-de-Karol-Conka-a-Lucas-Penteado

https://lorena.r7.com/post/Eliminados-do-BBB21-sao-confinados-em-hotel-para-reencontro-especial-do-reality

https://lorena.r7.com/post/Tretas-beijos-choros-e-muita-curticao-relembrem-as-festas-do-BBB-21

Lembrando que Pocah e Ronan Souza se conheceram em uma festa de amigos em comum. No próximos dias os pombinhos completaram 10 meses juntos. E mais uma curiosidade, ele é ex da cantora Anitta, com quem teve um relacionamento de 4 meses.

(Foto Destaque: Pocah comenta sobre pedido de casamento 'Não imaginava que fosse isso'. Gshow) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo