Reality

BBB 21 - retrospectiva mostra ofensas de Karol Conká a Lucas Penteado

No programa exibido na noite desse sábado (01), o BBB21 exibiu uma retrospetiva BBB21 onde foram exibidos vídeos das primeiras semanas de jogo. O destaque maior foram as ofensas feitas por Karol Conká a Lucas Penteado.

02 Mai 2021 - 14h31 | Atualizado em 02 Mai 2021 - 14h31
BBB 21 - retrospectiva mostra ofensas de Karol Conká a Lucas Penteado Lorena Bueri

No programa desse sábado (01), o Big Brother Brasil começou a exibir uma retrospectiva dessa edição que gerou muito polêmica, momentos cômicos, risos, choros e claro muito entretenimento para o público. E a edição não poderia deixar de destacar a participação de Karol Conká no BBB 21 e suas ofensas a Lucas Penteado.

A retrospectiva exibiu as primeiras semanas de jogo, quando a casa do BBB estava cheia de participantes. Na linha do tempo, foram mostradas cenas de como Lucas se tornou o principal alvo do ‘grupão’ formado por Projota, Karol, Nego Di, Pocah, Lumena e Arthur. A ideia era colocá-lo no paredão para que ele saísse, já que suas atitudes estavam incomodando demais os brothers.


Briga de Karol Conká e Lucas Penteado no BBB 21. Reprodução/Youtuber


O que eles não contavam foram com as ofensas maçantes de Karol para com Lucas. Na segunda parte da retrospectiva, o apresentador Tiago Leifert anuncia a ascensão e queda de Conká: "Essa foi a primeira parte da nossa retrospectiva do ponto de vista do jogo, dos conflitos que levaram a eliminações, de formações de paredão, monstro, big fone. Nesta segunda parte, ainda no começo do jogo, a ascensão e queda de Mamacita”.

Nas cenas exibidas, não foram poupas todas as falas de Karol Conká a Lucas Penteado. A cena mais emblemática dessa situação, foi a do almoço onde a rapper pede para que o ator cale a boca para que ela possa comer. Vendo que sua presença incomodava, Lucas se levanta e sai da mesa e fica sozinho no quarto, aguardando Karol terminar seu almoço. A edição também mostrou todas as tretas em que o ator se envolveu e todas as falas que os brothers davam a ele. Lucas Penteado não aguentou a pressão do jogo e pediu para sair, desistindo da disputa do um milhão e meio de reais.

Além dessa briga com Lucas, a retrospectiva do BBB mostrou todas as brigas que Karol se envolveu. A briga com Carla Diaz, as falas que levaram ao estopim de Gilberto, gritando pelo jardim “eu tô indignado!”, seu romance tórrido com Bil até sua ida ao paredão, indicada pela líder Sarah.



Os vídeos também mostram a formação do G3, trio formado por Gilberto, Sarah e Juliette e sua queda, quando a dupla se voltou contra a maquiadora. Toda a dinâmica envolvida que levou Carla Diaz ao quarto secreto; o episódio de racismo envolvendo Rodolffo e João Luiz e na reta final, todas as formações de paredão que eliminaram Caio, João, Arthur e Pocah.

Camilla de Lucas diz que o foco das primeiras semanas de jogo eram Lucas e Juliette

Juliette bate a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram

Tretas, beijos, choros e muita curtição: relembrem as festas do BBB 21

Na noite deste domingo (02) o último paredão de eliminação será definido. Na berlinda estão Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette. O eliminado deixará de ganhar o prêmio maior do programa e os dois que se salvarem, formam junto com Fiuk o trio finalista do BBB 21. O programa termina no próximo dia 04 de maio, consagrando o grande vencedor desta edição.

 

 

(Foto destaque: retrospetiva mostra ofensas de Karol a Lucas. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo