Reality

Eliminados do BBB21 são confinados em hotel para reencontro especial do reality

O reencontro dos ex-brothers ocorrerá no dia 11 de maio e todos eles, menos Arcrebiano, terão de passar por um novo confinamento. Viih Tube aproveitou para falar um pouco sobre em seus stories. A youtuber descreveu a sensação como louca é estranha.

02 Mai 2021 - 13h50 | Atualizado em 02 Mai 2021 - 13h50
Eliminados do BBB21 são confinados em hotel para reencontro especial do reality  Lorena Bueri

Depois que o ‘Big Brother Brasil 21’ terminar, ocorrerá uma gravação do especial BBB Dia 101 e os brothers que participaram desta edição do reality show global terão de passar por um novo confinamento em um hotel. No último sábado (1), Viih Tube, uma das últimas eliminadas do programa, contou mais um pouco sobre a volta dos confinados, entretanto, agora, eles poderão fazer uso do telefone. 

 

"Estava refletindo aqui que, há três meses atrás, todo mundo estava no mesmo hotel, no mesmo além, sem saber quem estava do lado, no mesmo andar. Aí hoje, todo mundo está voltando, se conhecendo, louco para viver, conversar e fofocar. Sem câmeras, com celular. Gente, é muito louco pensar que todo mundo esteve no mesmo lugar de uma forma e, agora, todo mundo junto", disse a influenciadora digital nos Stories de seu perfil no Instagram.

 

 



BBB 21: Festa do top 4 terá Justin Bieber, Bebe Rexha, David Guetta, Luan Santana e muito mais

Juliette afirma que Carla Diaz não teve gratidão com ela, após voltar do Paredão Falso: ‘Eu teria feito tudo diferente’

Tretas, beijos, choros e muita curtição: relembrem as festas do BBB 21

"Vocês não estão entendendo a sensação, como é louca! Estou muito ansiosa para chegar e conversar com quase todo mundo. É isso, vou gravar o máximo para vocês porque vai ser muito especial para a gente. Pena que não tem câmeras lá, porque tenho certeza que vai ser muito legal, muita loucura! Eu já estou levando bebida", continuou Viih Tube enquanto aguardava o voo no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

 



 Logo que chegou no quarto do hotel, onde ficará confinada nos próximos dias, a youtuber falou sobre a sensação estranha que está sentindo. “Muito estranho! Agora tem TV, na época não tinha, porque não podia ter acesso a nada, muito louco, muito estranho ver o quarto de novo.”

 A Globo já anunciou que apenas Arcrebiano, segundo eliminado do reality, não participará do reencontro, pois está escalado para participar do ‘No Limite’ que começa dia 11 de maio, tendo seu elenco formado por apenas ex-bbbs.

 

 

 

(Foto destaque: Eliminados do BBB21 são confinados em hotel para reencontro especial do reality. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo