Música

Placebo anuncia que novo álbum está pronto e sendo preparado para o lançamento

Banda Placebo anuncia que o seu oitavo álbum de estúdio, ou Album 8, está pronto e sendo preparado para lançamento. Este será o primeiro álbum de estúdio da banda depois de nove anos, quando lançaram o LP Loud Like Love.

04 Mai 2021 - 16h36 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 16h36
Placebo anuncia que novo álbum está pronto e sendo preparado para o lançamento Lorena Bueri

A banda britânica Placebo anunciou neste domingo (2) pela rede social Instagram que o novo álbum de estúdio está pronto e sendo preparado para o lançamento, eles também confirmaram que estão marcando datas para uma nova turnê.

 

No post, Brian Molko, vocal e guitarrista, e Stefan Olsdal, baixista, escreveram: “Chamando todos os fãs do Placebo no mundo inteiro neste dia 2 de maio! Pôsteres e artes impressas, máscaras, fitas K7, blusas retro, um fã-clube novinho, até mesmo uma fanzine (revista de fã), talvez bonecos... Que coisas do Placebo vocês realmente gostariam de ter nas suas mãos? ‘Música nova e shows!’ é o pedido conjunto e nós ouvimos vocês. Por favor, não se desesperem e confiem que o Álbum 8 está terminado e sendo preparado para o lançamento. Nós também estamos atualmente ocupados marcando datas ao vivo. No meio tempo, o que mais podemos fazer por vocês? Vocês podem nos ajudar nos dizendo o que vocês querem? Nós amaríamos ouvir de vocês. E, já que nós estaremos vendo muito uns aos outros em breve, nós realmente queremos saber. Se inscrevam na nossa lista de e-mail e nós enviaremos algumas perguntas para vocês responderem... Link na bio. É melhor falar sobre tudo isso antes que fiquemos muito íntimos, não acham? Paz e amor, Brian & Stefan.”

 


 

Post no Instagram da banda. (Reprodução/Instagram)


Em outubro do ano passado, a banda comemorou vinte anos desde o lançamento de Black Market Music, seu primeiro álbum de estúdio e, para comemorar, disponibilizaram uma série em quatro partes, intitulada Black Market Music Stories, que conta, através de vídeos ‘por trás das camêras’ sobre a gravação do disco e mostra as reações de Molko e Olsdal ao revisitarem esses momentos.

 

Billboard Awards: The Weeknd é líder de indicações

 

Foo Fighters lança clipe de Chasing Birds

 

Zayn Malik e Ingrid Michaelson lançam clipe de To Begin Again

 


 

Clipe de Every Me, Every You, um dos grandes sucessos da banda. (Reproduçã/Youtube Placebo)


 

O ‘Álbum 8’, ainda sem nome ou lista de faixas, será o primeiro álbum de estúdio lançado pela banda desde 2013, quando o LP Loud Like Love’ foi lançado. Ainda não há data de lançamento prevista para o álbum.

 

(Foto Destaque: Brian Molko e Stefan Olsdal. Reprodução/Mick Hutson/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo