Reality

'Pior dia da minha vida' comenta Marina sobre dispensa em 'A Fazenda 12'

Em 'A Fazenda 13' a influenciadora Mari Ferrari conta que ficou mega triste, ao ser descartada da edição de 2021 do reality rural mas que conseguiu entrar na edição desse ano.

3 min de leitura
21 Out 2021 - 00h25 | Atulizado em 21 Out 2021 - 00h25

Marina Ferrari desabafa sobre dispensa do elenco na edição de 2020 "Isso de momento e 'na hora certa' é muito de destino, né. Eu estava contando que no ano passado eu ia entrar aqui, me preparei, passei dois meses gravando, acordando cedo, terminei meu relacionamento e não entrei. O dia que eu não entrei, sabe aquele sentimento de derrota, de poxa, planejei tanto a coisa e não deu certo ? Acho que foi o pior dia da minha vida. Acho que passei 24h chorando".

Comentou Tiago na conversa com a peoa "Você fez um videozinho chorando, não foi ?", "Fiz, eu até me emociono quando eu lembro, de tão triste que eu fiquei" logo após Marina contou os benefícios de não ter sido um dos nomes protagonizados na edição número 12 de A Fazenda.

https://lorena.r7.com/post/Lary-Bottino-admite-que-criou-personagem-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Carro-de-som-e-barrado-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Victor-Pecoraro-e-o-4-eliminado-em-A-Fazenda-13

 

A influenciadora comentou "Aconteceu tanta coisa boa na minha vida que não era para eu estar aqui naquele momento. Tanta coisa aconteceu, aprendi tanto nesse um ano. Depois eu voltei a namorar, tiveram trabalhos que apareceram, experiências da minha vida que acho que me amadureceram bastante para estar aqui hoje".

"Eu sentia que eu ia estar no outro ano, mesmo estando triste, com raiva, eu falava: 'Não, eu acho que minha hora vai chegar, meu momento vai chegar, o que tiver que acontecer, vai'. Quando eu recebi, eu também nem pensei duas vezes. Eu falei: 'Me machucou, mas eu vou fazer tudo de novo, vou gravar tudo de novo porque eu sei que agora pode ser minha hora" completou.


 

Marina Ferrari peoa de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram)


"Em um ano você pode mudar muito, pode acontecer tanta coisa na sua vida que você acha que amadurece bastante, dependendo da intensidade que as coisas aconteçam. Eu acho que eu estou outra pessoa do ano passado", declarou Marina.

 

 

Foto destaque: Influenciadora Marina Ferrari. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário