Reality

Victor Pecoraro é o 4° eliminado em 'A Fazenda 13'

Em 'A Fazenda 13', noite de eliminação, e quem deu adeus para o jogo foi Victor Pecoraro com a menor quantidade de votos para permanecer no reality show, sendo assim Aline Mineiro e Gui Araújo continuam na disputa.

3 min de leitura
15 Out 2021 - 16h00 | Atulizado em 15 Out 2021 - 16h00

A noite de eliminação dessa semana foi com muito fogo no feno. Foram emoções atrás de emoções com tudo o que aconteceu durante esses últimos dias no reality rural, e quem estava na berlinda dessa vez, eram os peões Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro, disputando a volta para sede. A cada semana que se passa, o número de votações sempre bate o recorde da anterior. Nessa semana, Aline foi a peoa com a maior votação para permanecer no programa com 51,25% dos votos, seguida de Gui Araujo com 25,93% e por último, Victor Pecoraro com o menor porcentual, 22,82% que o deixou de fora do reality. 

 

https://lorena.r7.com/post/Para-comemorar-a-vitoria-Dayane-beija-Aline-ao-vivo-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-Mello-ganha-a-Prova-do-Fazendeiro-e-da-o-troco-em-machos

https://lorena.r7.com/post/Solange-se-irrita-e-discute-com-Marina-em-A-Fazenda-13


Após a apresentadora Galisteu anunciar a volta da primeira peoa, que foi Aline Mineiro, o clima ficou muito mais tenso entre os dois participantes que eram muito próximos no jogo e que se ajudavam muito, mas o veredito final foi anunciado e as portas desse sonho para Victor se fecharam ali mesmo. 



A volta de Aline para a sede não foi de muita comemoração porém, seus amigos Dayane, Rico e Valentina, comemoraram muito sua permanência no programa, já outros peões percebia nitidamente que não gostaram tanto assim do seu retorno e que preferiam sua saída. Logo em seguida a volta de Guilherme Araújo para a sede, recebido com uma comemoração um pouco maior que a de Aline. Enquanto isso, Victor se despede do programa com Adriane, agradece pela sua trajetória e pela oportunidade de ter feito parte dessa edição. 

 

Foto Destaque: Victor Pecoraro. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário