Reality

Carro de som é barrado em 'A Fazenda 13'

Em 'A Fazenda 13' mais uma tentativa de carro de som foi frustrada. A produção está ligada a todo movimento próximo à sede e barrou o carro de som que tentou passar informações para os peões no confinamento.

16 Out 2021 - 22h52 | Atualizado em 16 Out 2021 - 22h52
Carro de som é barrado em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

E foi por muito pouco que os peões e peoas do reality show rural "A Fazenda" quase ouviram informações da vida real daqui de fora. A equipe da TV Record barrou a entrada de um carro de som, isso poderia ocasionar grandes mudanças e outras formas de estratégias no jogo, caso isso ocorresse. O veículo tentava levar informações externas para o jogo, que é de total confidencialidade para os peões da sede. E infelizmente, isso já aconteceu em outras edições e nessa de 2021, já é a segunda vez que ocorre o fato, a primeira vez foi no decorrer da última formação de roça. 

 

https://lorena.r7.com/post/Victor-Pecoraro-e-o-4-eliminado-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Para-comemorar-a-vitoria-Dayane-beija-Aline-ao-vivo-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Victor-Pecoraro-faz-comentario-homofobico-sobre-Rico-Se-fosse-homem


As medidas de segurança estão ficando cada vez mais rigorosas. Só em "A Fazenda 13", foram até o momento, duas tentativas de torcidas organizadas dos participantes entrarem em contato com o confinadas porém, até agora, zero resultado desse tão mal feito e a produção está cada vez mais ligada com tudo isso. Até o momento a TV Record não deu um posicionamento sobre quem estaria por trás da tentativa de tentar passar informações para os jogadores. A ordem da produção é que toda a equipe do programa escolte os invasores, até que deixem por completo o perímetro de escuta do programa, isso é feito diariamente para não ocorrer esse dano no jogo e qualquer tipo de contato com o "mundo externo" não ocorra.


 

Rico Malquiades em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus) 


Isso pode acontecer com cada vez mais frequência. A cada edição, a produção tem que ficar atenta 24 horas por dia, para que os participantes não recebam nenhum informação enquanto estiverem confinados. A produção trabalha fortemente para que isso não ocorra, e qualquer informação inserida no jogo, pode mudar de zero a cem qualquer estratégia.

 

Foto Destaque: Rico Melquiades. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo